Instagram da Semana


Olá gente! Depois de um fim de semana super corrido e muito legal, estou aqui com as fotos de tudo o que rolou no meu Instagram. Me perdoem o sumiço do blog nesses últimos dois dias, devido ao curso foi impossível chegar perto do computador, mas prometo recompensa-las com um post completo de tudo o que rolou no 1º Workshop de Automaquiagem de Tabuleiro! Aguardem!!!
Bom, mas vamos as fotos?


- Chamada do post de segunda aqui no blog, Insta da Semana;
- Perguntinha da semana, respondam, ainda dá tempo, logo logo teremos os queridinhos aqui no blog!
- Mostrei no blog esses pincéis, inspirados nos da Sigma, fizeram bastante sucesso, mas também, quem não curte pincéis BBB com cara de rhycos? hehehe
- Mais alguns preparativos pro Workshop de Automaquiagem;
- Adoro as frases de André Luiz, e essa veio super ao que eu estava sentindo! Agradecer a Deus quando temos a oportunidade de fazer algo pra ajudar a alguém também é preciso, não é mesmo?
- Anciosa pro curso, nossa, de sexta pra sábado nem dormi direito, acreditam? rsrs


- Mais uma frase de André Luiz... reflexões... Depois do acidente que houve aqui (falei pra vocês no Ig da Semana passada), vi o quanto a vida da gente pode mudar em um piscar de olhos,e no quanto precisamos estar dispostos a ajudar a quem necessita!
- Estou "in love" com essa paleta da Wet' n Wild e mostrei ela no blog sexta-feira. Super pigmentada, cores lindas e preço amigo! Pra que mais?
- E chegou o grande dia!!! Sábado, dia do curso, Mariana, Carlinha e eu, esperando as alunas para começarmos o Workshop!
- Mesa pronta, tudo arrumadinho... fica lindo né?!hehehe
- Turma da tarde lotada (pela manha não fiquei todo o tempo, mas no post sobre o curso mostro mais sobre as duas turmas), todas esperando começar.
- Hora da parte teórica, meninas atentas as explicações.

- Agora, hora de por tudo em prática: Todas se maquiando, a professora ajudando e até nós (Mariana e eu) colocamos a mão na massa para auxiliar as meninas!
- Turma da tarde com os certificados em mão;
- E por fim, as duas turmas, manhã e tarde! Foi uma experiencia incrível, espero que todas tenham gostado o tanto quanto eu!

Bom, então é isso!
Semana super cheia, com muita coisa boa!
Curtiram as fotos? Espero que sim!
Essa semana tem novidade aqui no blog e post com tudo o que rolou no Workshop, aguardem!

Ate!!!



6 comentários:

  1. Oi Wênia, menina tudo de bom esse curso, vocês trabalharam bastante em? Mas achei massa todos os preparativos e seu esforço para fazer algo especial. Amo conferir suas fotinhos na Instagram, mas pare de me tentar com a Confort Zone! Tá tão difícil encontrar, e tenho medo de pedir fora do país, tenho medo de não receber :(

    rsrsrs... brincadeirinha, pode tentar sim, ela é muito linda!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê,foi um trabalhão mesmo,mas foi ótimo!!!
      E bom,nao fica só desejando a Confort Zone não,pega logo porque vale a pena!hahahaha
      Quando souber de alguém que venda ela aqui no Brasil te aviso!
      Beijoss

      Excluir
  2. Eita que semana agitada!!
    E o curso foi sucesso, né?!
    Acompanhei pelo Insta!!
    Fiquei curiosa para ver o post completo!!

    Beijinhos Wenia, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus,deu tudo certo sim Lila!
      Pode deixar que essa semana sai tudo sim!
      Beijossssss

      Excluir
  3. Mas esse instagram bomba, né? Adorei acompanhar o curso!

    Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...