Queridinho das leitoras: Batom Nude + Novidade!


Olá pessoal!!! Hoje tenho um queridinho das leitoras pra mostrar pra vocês, mas antes, tenho uma novidade pra contar que muitas de vocês até já viram né? hihihi:
É com muito orgulho e o coração cheio de felicidade que venho apresentar pra vocês a carinha nova do blog!!! Já planejava mudar o blog faz um bom tempo, e de uns tempos pra cá, ele vem crescendo consideravelmente, então achei que era a hora de dar uma cara nova a esse espaço.
Quando comecei o blog era só uma brincadeira. Hoje, depois de 1 ano de 8 meses, ele ainda é um hobby (já que não ganho dinheiro com ele), mas é um hobby que eu levo muito a sério. Gosto muito de estar aqui, dividir minhas experiências e claro, aprender com quem vem aqui me visitar!
Entre as mudanças que fiz, coloquei a categorias mais citadas no blog mais à vista, para que vocês pudessem acha-las com mais facilidade. E, a partir de agora, responderei aqui mesmo no blog todos os comentários! Então, caso alguém tenha alguma duvida sobre alguma coisa em um post, basta voltar no dia seguinte que eu responderei a todas, e farei o máximo para tirar as dúvidas de vocês, ok?
O que acharam da cara nova do blog? Espero que tenham curtido tanto quanto eu!

Bom, mas voltando ao assunto do post de hoje, o queridinho dessa semana, é um item que todas nós amamos! Batom!!!

Acredito que todo mundo que ama batons tem aquele nude preferido, que acha perfeito, não é mesmo?!
Sempre tem aquela ocasião em que precisamos de um batom mais chic, e com ar mais "sério" e creio que a maioria das mulheres tem um batom nude pra chamar de seu...
Pensando nisso, resolvi perguntar na Fan page e Instagram, qual seria o "nude perfeito" e os mais citados foram:


Percebi que ficou bem equilibrado entre nude com fundo rosado e nude com fundo marrom. Os mais citados foram os da quem disse, berenice? e confesso que o meu queridinho é da marca também, o Malvita, ele tem um fundo mais pra rosado, e eu prefiro, pois na minha opinião deixam a boca com uma cor mais saudável.. Amo batons em tons mais claros e não largo ele por nada,é meu queridinho ever!
Dentre os votados, também achei o Street Nude da Capricho, muito lindo!
E vocês, qual mais curtiram? Tem algum batom nude preferido?
Me contem!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Já falei mas vou colocar aqui tb: AMEI o Lay novo! Ficou um charme!!!!!!!! Parabéns!! Você merece!!

    Quanto ao batom, amo o Rosax da QDB? É meu nude do momento. Preciso de mais... pena (ou não) que a loja é longe e sou pão dura com frete! rsrs
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Fico feliz que tenha curtido tanto quanto eu!
      A QDB? arrasa mesmo! Amo!
      Beijosss

      Excluir
  2. Concordo com você, eu prefiro um nude mais rosinha para ter uma "corzinha" nunca fui fã de batom cor de boca.

    http://universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,acho que a maioria dos cor de boca deixa agente com cara de morta né?!hahahaha
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir
  3. O meu nude preferido é um da Wet n' wild, mas como ele é com fundo marrom eu acabo passando um rosado encima para ficar mais cor de boca, rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica Gaby, passar outro batom pra ficar uma cor mais legal!hehehe
      Adorei!
      Beijosss

      Excluir
  4. Amei a roupa nova do blog Wenia!
    Arrasou!!
    Já em relação aos queridinhos da leitora... o meu favorito é um da Contém 1g, mas não me lembro o nome dele!
    =x
    Dos citados eu nunca usei nenhum!
    =/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do "novo" blog Lila!!!
      Contem 1g nunca usei os batons, só gloss...
      Beijossss

      Excluir
  5. Wenia querida!!!!! Amei seu novo layout!
    Ficou muito show! Parabens!
    Adorei mesmo!
    A Ju arrebenta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa,fico feliz que tenha gostado!
      A Ju arrasa mesmo!Obrigada por ter avisado que ela tinha voltado! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  6. Ah! O meu nude favorito é o honey love da Mac!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm,nunca usei! Preciso de um batom MAC pra chamar de meu! hehehe
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...