Queridinho das leitoras: Sabonete de limpeza facial


Ola gente, tudo certo? Chegou o dia de mostrar pra vocês mais um queridinho da leitora, e o que eu perguntei pra vocês foi:


Eu adoro sabonete facial, é muito bom estar com sensação de pele limpinha! Acho que todo mundo usa né? Afinal, só agua não limpa totalmente, seja líquido ou em barra, sabonete pro rosto é fundamental!!!
Perguntei na Fan Page e no Instagram, e dessa vez, não houve apenas um queridinho, pois foram citados vários, todos ótimos por sinal, e esses foram os escolhidos:




Todo mundo tinha um pra indicar e acabei escolhendo pra mostrar pra vocês os mais conhecidos!
Hoje em dia existem vários tipos e marcas de sabonete facial, para todos os tipos de pele, e acaba ficando mesmo meio dificil de escolher né?! Eu mesma estou alternando dois sabonetes líquidos ultimamente: o Pure Zone da Loreal e o Normaderm da Vichy. Adoro os dois, deixam a pele limpa e fresca, adoro!

E vocês, quais andam usando? Qual o preferido? Me contem!!!
Ah, lembrando que já tem perguntinha nova hein?! Não deixem de responder!!!

Até!!!



14 comentários:

  1. Gostei das suas dicas. Uso o sabonete da Dove, e um passado pelo Dermatologista.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos da clean & clear, mas estou usando o em barra da assépxia com a esponja konjac e gostando mto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja usei o da Mary Kay e achei otimooooo!!
    Beijooos lindaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  4. AMO de paixão o da Clinique... eu uso exatamente esse da foto!!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. O sabonete que está morando no meu coração atualmente é o Sabonete 2 em 1 da linha Neo essens da Eudora, é muito bom!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra testar produtos Eudora,não tenho nenhum!
      Beijoss

      Excluir
  6. O Da Clinique é muito bom, gosto dele. Mas atualmente estou usando um da FisioGel, indicação da dermatologista.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dermatologista indicando é bem melhor né amiga?
      Beijoss

      Excluir
  7. eu tenho usado um da ADCOS e adoro!!!

    Preciso voltar a me cuidar, urgente!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei Adcos...mas todos falam que é bom mesmo!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...