Instagram da Semana


Olá pessoas!!! Todos sobreviveram ao fim de semana? hahahaha
O meu foi puxado, tô mortinha ainda, mas foi ótimo!!! Bom, mas vamos as fotos que estiveram no meu Instagram?

- Comecei a semana recebendo a visita do Correio (ai como eu amo)... Devido ao curso, várias caixinhas estão chegando!
- Em uma das caixinhas eram kits Tutanat, pra serem sorteados no Workshop de Automaquiagem! Já é dia 05, tá pertinho!!!
- E a outra caixa era outro press kit Avon! Precisa dizer que quase morro?kkkkkkkkk Um já amei, e dois então... esse era a coleção de perfumes Mulher & Poesia. Em breve conto tudo o que achei sobre elas aqui!
- Mostrando no insta que ja tinha post novo!
- Os primeiros brindes que irão ser sorteados no curso, quem for vai amar!
- Pergunta da semana rolando! Já respondeu? Se não, ainda dá tempo!
- E na terça, saiu o queridinho da leitora sobre Máscara de Cílios!
- Desejando boa noite aos amigos!
- Na quarta recebi um press kit da Maquiagem na Web, logo tem resenha por aqui!

- Quarta-feira teve também post de receita, uma sobremesa deliciosa e super fácil!
- Na facul, muitos cálculos e pouca paciência! hahahaha
- Momento nada pra fazer...
- Mais brindes que chegaram pro curso, desse jeito todas as inscritas irão sair de lá com presente!!!
- Esmaltada de sexta, essa é a segunda vez que uso esmalte vermelho... e aí, combina comigo?
- Na sexta também teve post com a resenha do Oleo de Argan da Cygnus. Ele é ótimo, vale a pena conferir!

- A Kupz irá presentear uma leitora do Desejo do Dia com uma caneca exclusiva, quem viu o post? Participem, vale a pena!
- Cabelo novo!!! Tava super maltratado, cortei um tanto de cabelo! hahaha E ai, ficou bom?
- Eu e meu amor, na festa que fomos sábado!
- Amigas reunidas na festa!

Bom, então foi isso! Semana boa e proveitosa, graças a Deus!
E como foi a de vocês? Me contem!!!

Até!!!



5 comentários:

  1. Adorei tudo como sempre os perfuminhos da Avon são demais e o Garota de Ipanema que é lançamento ja me viciou!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Wenia!
    Nossa... tô numa correria que não acaba! tanta coisa pra fazer e ficando pra trás que nem dou conta mais de ver e curtir todas as fotos do Instagram! =(
    Fiz uma torta de maracujá com chocolate ontem..... só fiquei lembrando da sua coluna de gordices! rsrs
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto! Eu acabo esquecendo do insta sempre... Esse curso vai bombar, hein?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa que tudo!!!!! kits e mais kts rs adorando estar aqui e louca para ter blogueira oculta rs bjos
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia,
    Adorei as fotos. Suas unhas com esmalte vermelho ficaram um show, com certeza você deveria usar mais vezes. E amei aquele vestido verdinho que você usou nas fotos, lindo, delicado e fresquinho. Ah, seu cabelo tá lindo também, adorei o corte novo e está muito brilhante.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...