Resenha: Lápis retrátil Marrom, Oceane Femme


Oi meninas!!!
Hoje tem resenha, vou falar de um lápis para olhos de uma marca parceira aqui do blog:


A Oceanne conta com quatro cores de lápis para olhos retrátil: preto, prata, azul e marrom. Recebi da assessoria o lápis na cor marrom para testar e adorei, pois é uma cor que uso bastante.
Vamos saber um pouco mais sobre ele:


Por ser de mecanismo retrátil, o lápis se torna bem prático, basta girar e a pontinha sai, nada de ter que apontar! A embalagem vem com 0,28gr. O que eu não acho pouco, tendo em vista que lápis para olhos duram horrores. não é mesmo!
Ele é realmente super macio,  só achei um pouco claro, não é mega pigmentado, mas até aí pra mim nada mal, assim, dá pra usar sempre no dia a dia, numa make mais básica.
Passei um pouco no dorso da mão, para que vocês vejam a textura dele:


Dá pra notar que ele não é muito pigmentado né?! Mas, como falei, é ok, pra quem curte lápis mais discretos (como eu) vai gostar. A duração é boa, mas creio que pra quem mora em locais mais quentes (como aqui) ele sai mais rápido, devido ao suor.
Me desculpem não ter foto dele no olho, ficarei devendo à vocês, mas se quiserem, basta me falar que eu faço um update do post colocando mais fotos, ok?
Bom, no geral posso dizer que curti bastante, ele é super usável, principalmente no dia a dia, é aquele tipo de lápis que devemos ter na bolsa, sempre a disposição!
O lápis retrátil Oceane Femme custa em torno de R$ 6,00 e pode ser encontrado facilmente em várias lojas de cosméticos, tanto online quanto físicas. O preço ótimo né?!

Para saber mais sobre a Oceanne, clique aqui:

www.oceane.com.br
55 (11) 2171-0142


E aí, o que acharam do lápis da Oceane?
Me contem quais são seus lápis de olho preferidos!


Até!!!




14 comentários:

  1. Que legal!!!

    Esse eu ñ recebi!! Adoro o outro que recebi, uso mto!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô unsando um da QDB? mas confesso que ainda não me joguei em cores diferentes do preto!
    Gostei do preço!
    Beijos querida! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo largar do preto amiga!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Que legal, não tinha visto ainda...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo a sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
    Entre na loja e conheça seus produtos.

    Beijoooos, Pri

    ResponderExcluir
  4. Eita, aqui está lindo! O layout ficou show!
    Adoro os produtos da Oceane!
    São práticos e muito bons! Adorei o lápis!

    ResponderExcluir
  5. Pelo preço tá super valendo, é bom ter dicas de coisas baratinhas assim. *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,me surpreendi com o preço também Ká,muito baratinho!
      Beijoss

      Excluir
  6. Parece macio!!!
    Uso o do Boticário e adoro, dura muito bem. Mas esse é beeeeeeeem mais barato. Mais amigo..rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei lápis marrom e comprei faz algum tempo um lápis marrom da QDB. Acho q se eu usar nunca vai aparecer no meu olhos rs
    E realmente Wenia, ele não é muito pigmentado uma pena podia ter tudo pra ser uma pigmentação mara. Pra quem gosta e pra usar no dia a dia deve ser válido.

    Pat
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Pati,super pigmentado e com esse preço seria perfeito né?!hahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...