Demaquilante bifásico Limpeza Express, L'oreal


Oiee! Se tinha uma coisa que eu nunca me animava pra comprar, era demaquilante bifásico! Nunca curti nada que tivesse óleo na composição talvez ser pelo fato de ter pele oleosa, sempre achava que tudo em óleo seria horrível pra mim, mas desde que comprei esse para experimentar, meu conceito sobre demaquilantes bifásicos mudou totalmente!


O demaquilante Limpeza Express da L'oreal é um produtinho que eu estou realmente amando!!! Ele não e lançamento, já faz até um tempinho que comprei e estou usando, e posso dizer que que ele é perfeito!
Ele foi criado para remover especialmente maquiagem à prova d'água e diz remover a maquiagem sem deixar a pele oleosa, sendo ideal para todos os tipos de pele, inclusive paras olhos sensível e usuários de lentes de contato. Muito bom né?!
A embalagem é bem comum, transparente e vem com 130ml de produto. A parte azul é indicada para tirar as partes mais difíceis da maquiagem  e a parte branca é uma loção, que causa sensação de frescor na pele.
Para usar, basta agitar bem antes, vejam só como ele fica depois de misturado:


Os líquidos facilmente se misturam, e a aparência é de uma textura bem leve, e quando passado na pele, não deixa aquela aparecia melequenta de oleosidade. Seca rapidinho e a pele não fica brilhando. Mas no meu caso, por ter pele oleosa, uso somente nos olhos, e ainda assim sempre uso tônico adstringente após remover toda a maquiagem com demaquilante.
Para mostrar pra vocês como ele funciona rápido, testei na pele com alguns produtos, uns mais fáceis, outros mais difíceis de serem retirados, e vejam só o resultado:


Os produtos menos pigmentados saem facilmente na primeira passada. Os que são um pouco mais pigmentados, quando passamos só uma vez já retiram bastante, fica só uma manchinha, que logo é removida, sem sacrifício! Nada de ficar esfregando a pele até irritá-la! hahaha
Pra mim, esse demaquilante está mais do que aprovado! Remove super bem a maquiagem, não irrita a pele, não arde nos olhos e nem deixa a pele oleosa.
Se fosse pra reclamar de algo nele, seria só o dosador da embalagem... Não sei se sou eu que sou meio desastrada, mas sinto que desperdiço um pouco quando coloco no algodão...  mas até aí tudo ok, isso não chega a ser um problema pra mim!
Ah, e ainda tem outro ponto positivo: o preço. Paguei cerca de R$21,00 nele, comprei no site da Panvel.
Ou seja, amor eterno! rsrsrs
E aí meninas, o que acharam do demaquilante? Qual é o preferido de vocês?
Me contem!!!

Até!!!



13 comentários:

  1. Meu favorito da vida é o da Clinique, mas Bourjois também é bom e agora tô gostando do da Abalô! Da L'oréal nunca experimentei...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses que você falou, vou testar o da Abalô,e espero que seja tão bom quanto esse!hahaha
      Experimenta depois,vc vai amar!
      Beijosss

      Excluir
  2. Preciso de um demaquilante assim haha o que eu uso deixa minha pele um pouco oleosa, eu odeio isso nele :x

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você irá adorar esse Debbie!Se joga!haha
      Beijoss

      Excluir
  3. Dica anotada!
    Vou comprar assim que o meu acabar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho nenhum preferido. Vou vendo resenhas e o preço , caso seja bom para pele oleosa eu compro rs Tenho um da QDB e não vejo a hora de acabar pra comprar um novo ele deixa minha pele oleosa, grudenta. rs
    Sou bastante curiosa pra usar esse da L´oreal , acredito que assim que acabar o da QBD será ele o escolhido.

    Pat
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm,bom saber que o bifasico da QDB? deixa a pele oleosa,vou passar longe!Hahaha
      Experimenta esse sim Pati,provavelmente você irá curtir!
      Beijoss

      Excluir
  5. Sabe que ainda estou em busca do demaquilante perfeito?
    Ao menos os dos olhos eu encontrei, mas ainda não resenhei no blog!
    Já testei um da Loreal, mas foi um antigo... Essa embalagem me lembrou bastante o que eu usei, mas me lembro que depois que eu comprei eles modificaram alguma coisa (não me lembro se foi a fórmula). O que eu sei é que não gostei!
    Fiz até uma resenha sobre ele lá no blog... mas é assim mesmo, né? Demaquilante é uma coisa! Funciona bem com uma, não funciona com a outra... terrível!
    rsrsrsrs

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que andei lendo,eles reformularam os demaquilantes....
      Mas é assim mesmo, em cada pessoa funciona de um jeito!
      Eu tô amando!
      Beijoss

      Excluir
  6. Esse nunca usei, mas já li muitas resenhas boas. O preço realmente é bom, e Loreal é uma ótima marca!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,a Loreal arrasa!Muitos pontos positivos ne?!
      Beijoss

      Excluir
  7. Adorei, achei o preço justo e não irrita a pele.
    Tenho a pele super oleosa e pior, tenho psoríase, então é sempre super difícil achar um produto que dê certo na minha pele sem irritar ou causar oleosidade.
    Uso sempre a noite e como ainda acho que fica um pouco oleoso, retiro o excesso com o sabonete EPIDAC ( custa uns 25 reais, mas quem tem pele muito oleosa SUPER recomendo) e lavo novamente pela manhã :]

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...