[Conversa entre amigas] 5 Produtos que não vivo sem!


Oi gente! Chegou o dia de mais uma postagem coletiva! Estou adorando essa Conversa entre Amigas, e o tema de hoje está super legal, vamos conferir?


O tema de hoje foi sugerido por uma leitora, a Gê Simões, que comentou aqui no blog que poderíamos fazer um post contanto quais são os produtos que não vivemos sem, que sempre que acaba compramos novamente, e então, combinamos tudo e cada uma escolheu seus favoritos. Os meus foram:


Pensei bastante nos produtos que eu mais gosto, que sempre estou usando e escolhi os que mais fazem parte do meu dia a dia. A maioria deles é ainda o primeiro frasco, mas já gosto tanto que alguns tenho estoque e outros penso em comprar antes de acabar! rsrsrs

Vou falar um pouco mais detalhadamente sobre cada um:


Shampoo seco Fresh - Batiste: Comprei esse shampoo mais por curiosidade mesmo, mas depois que chegou, curti tanto que não largo mais! Não é um produto que uso com muita frequência, mas é o tipo de produto que quero ter sempre pras emergências. Esse shampoo da Batiste é muito bom, vale a pena ter.
BB cream 5 em 1 - L'oreal: Desde que lançaram esse BB cream, e começaram a falar que era super sequinho, desejei. Depois que comprei o meu ele virou queridinho. No dia a dia ou nas makes mais simples, ele é sempre o meu escolhido. Já tenho outro de reserva e o que gosto mais dele, é que fica super sequinho e controla muito bem a oleosidade do meu rosto.
Máscara de cílios The Colossal - Maybelline: Demorei muito a comprar esse rímel e eu não sei nem por que. Depois que comprei, comecei a usar não largo por mais nada nessa vida! Como todo mundo sabe, essa máscara dá outra vida aos cílios, os meus acho que dobram de tamanho! kkkkkkkk
Tenho guardadas a One by One e a The Falsies, mas antes mesmo dessa acabar já quero outra The Colossal!
Perfume Capricho - O Boticário: Adoro esse perfume e esse já é o meu quarto ou quinto vidro seguido, esse aliás já acabou, e pretendo em breve comprar outro. Gosto dele por ser tem um cheiro bem gostoso, nada enjoativo e mesmo suave ele fixa bem. Amo muito esse perfume, de verdade!
Mira-cuticle - Avon: Sempre tinha preguiça de usar o Mira, mas depois de tanto ver as meninas falando bem dele, comecei a usar e adoro. Facilita muito na hora de fazer as unhas, ainda não parei de usar o alicate, mas já diminuí uns 50% o uso. Ele realmente é muito bom para as cutículas e eu ja tem mais 2 tubinhos desses guardados! hahahaha #aloka

Bom, esses foram meus escolhidos!!! Eles já são bem conhecidos aqui, acho que já mostrei quase todos nos Favoritos! Caso queiram saber mais sobre algum desses produtos, com uma resenha mais detalhada, é só deixar aqui nos comentários que em breve eu faço, ok?
Ah, e deixem também sugestões para os próximos posts coletivos ok? A opinião de vocês é super importante!


Querem saber quais foram os escolhidos das outras blogueiras? É só clicar aqui:




E aí, gostaram dos escolhidos? E vocês, quais produtinhos amam e não vivem sem? Me contem!!!  
Até!!!



22 comentários:

  1. Ótimas escolhas Wenia!!! Também não vivo mais sem o meu BB Cream!! =)
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gaby!!!
      Esse bb cream é tudo de bom mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  2. O BBCream não sai mais da minha lista de favoritos!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso testar esses BB Cream...rs... vcs falam tanto!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Gi,vc vai curtir,acho que o claro fica bom em ti!
      Beijosss

      Excluir
  4. Produtinhos super básicos e que nos salvam de verdade.
    Flor vim te convidar para dar uma passadinha lá no blog e deixa sua opinião sobre o post.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/11/top-five-tpm-de-ofertas.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui mais cedo, li e não comentei!
    The Colossal foi campeã, 3 posts com ela! haha Também amo shampoo seco e preciso comprar mais, tô no travel já!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece até que combinamos pra falar da The Colossal hehe!
    Sou doida pra testar esse xampu seco e BBCrean!
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,ela foi super citada né?!hahaha
      Quando der experimenta os dois, vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  7. Sempre duvidei da eficácia desse produto para cuticulas da Avon, olho meuio de lado pra ele, sabe?!
    Gostei de saber que funciona e adorei seus escolhidos! A the colossal é demais mesmo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao ligava muito pro Mira da Avon Erica,mas agora adoro!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  8. usei esse perfume da Capricho por alguns anos e recentemente troquei pra outro, mas ele é ótimo pro dia a dia!

    ResponderExcluir
  9. Também sou super fã desse BB Cream, da Colossal e do Mira-Cuticle! <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Estava viajando e só hj vi o post, adorei os produtos

    E fiquei felíz que postarama minhaideia

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ge!
      Fizemos pensando em você! hehehe
      Beijoss

      Excluir
  11. Também inclui o Mira na minha listinha. Não tem como eu ficar sem ele.
    Agora o BB e a Colossal também não vivo sem! =)
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos perfeitos,não tem erro com eles!hahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...