Batom Orquídea Mate, Koloss


Oi gente! Hoje vou falar de um batom da Koloss que a princípio eu achei que não fosse curtir muito, mas após usar, gostei tanto que quis vir mostrar pra vocês!


O batom faz parte da linha de batons matte da Koloss e quando vi a primeira vez pensei: "Nossa, muito escuro, não vou conseguir usar!"
Mas bastou usar uma vez pra me apaixonar por ele!!! Antes de falar mais sobre o que achei sobre ele, vamos ver o que diz a marca:


A embalagem do batom é bem comum, igual ao da linha regular, a diferença está na cor, que é preta. É de plastico, não muito resistente, mas isso é o de menos, se levarmos em consideração o preço.
O cheiro é bem suave, nada enjoativo e a sensação dele na boca é super confortável. Fica super sequinho e não parece nem que se está de batom.
Apesar de não parecer nas fotos (sorry, preciso melhorar a qualidade das fotos de batons), ele é um rosa antigo, e é uma cor super democrática. Fica lindo tanto em pessoas mais branquinhas quanto em pessoas mais morenas.
A pigmentação é média, mas ele é bom de passar, logo agente deixa do jeito que mais gosta. A duração eu achei bem ok, sem comer ou beber dura muito, e mesmo depois de comer ele ainda deixar cor aos lábios, mas sem ficar desbotado.
Fiz um swatche na mão e também tirei uma foto usando ele pra que vocês vissem como ficou em mim:


A foto do batom em mim foi tirada com flash, e a do swatche sem. Na foto com flash ele fica um rosa mais aceso, mas ainda assim fica bem bonito!
Realmente me surpreendi muito, não achava que fosse gostar tanto, mas estou adorando! Ele é muito usável e lindo! Adorei e estou amando, pra quem curte esse tom de batom eu recomendo!

Os batons da linha matte da Koloss custam em torno de R$ 15,00 e são bem fáceis de serem encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos. Pra quem, assim como eu não acha tão facilmente em lojas físicas, tem várias lojas online que vendem! É só escolher a sua preferida!

E aí o curtiram? Pra saber mais sobre a Koloss, é só clicar:


Espero que tenham gostado do batom!

Até!!!





6 comentários:

  1. Ai que cor lindaa, adoreei
    Ficou otimo em vocee!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tom ficou lindo em você, devia usar sempre essas cores mais vibrantes!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!To começando a me acostumar com essas cores!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Bem bonita a cor amiga, com certeza usaria!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...