Lenços removedores de oleosidade, Ricca


Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que me interesso por tudo que tira a oleosidade do rosto. Até já mostrei nesse post aqui lencinhos chineses que removem a oleosidade do rosto, e como o mercado brasileiro agora já tem, vou mostrar pra vocês:


Os lencinhos da Ricca foram lançados em Maio se não me engano e prometem remover instantaneamente a oleosidade do rosto sem borrar ou retirar a maquiagem. Desde que vi o lançamento fiqueo desejando, mas como por aqui não tem, recorri ao auxílio das amigas, e então a Pri do blog Estilo de Unha comprou pra mim e enviou junto com outras coisas que já havia pedido a ela. Obrigada amiga!!!


A embalagem é de papelão imitando um envelope e é super feminina, pink com estampas.
Contem 50 unidades e é um tamanho ótimo pra levar na bolsa. Eles são bem suaves e podem ser usados quantas vezes você precise, mas basta um para remover toda a oleosidade do rosto, portanto, eles duram bastante.


Eles parecem papel seda, mas são feitos de fibra de celulose e são muito macios. Usar não tem segredo: é só friccionar na pele do rosto, sem esfregar e pronto. A pele já fica sequinha, e a maquiagem intacta.
Eles são uma ótima opção, pois cumprem o prometido e o custo x benefício é muito bom, sem falar no preço justo.
Pra mim esse tipo de produto já se tornou indispensável, são super úteis e não podem faltar na minha bolsa, seja do trabalho ou em festas!
Nesse eu paguei cerca de R$ 4,00, e por aqui não tem, mas é fácil de encontrar em cidades maiores e em lojas on line.
Quem aí já usa esses lencinhos? Vocês curtem?
Me contem!

Até!!!



10 comentários:

  1. Sofro horrores com a oleosidade do meu rosto. Chego a ficar super impaciente.
    Achei a proposta incrível, e já vou procurar por aqui.
    Adorei a resenha.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Lívia...
      Quando encontrar compra sim, você vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  2. Estou doida por esses lencinhos, mas sou tão destraida que sempre acabo esquecendo de comprar, rsrs.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha compra sim Le,você vai curtir!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super legal as marcas brasileiras investirem em produtos assim, além de mostrar que o mercado brasileiro está crescendo ainda fica mais acessível para nós.
    Esse ainda não usei, tenho um da NYX e uso só em emergencias pois minha pele não é muito oleosa.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. É verdade Érica,muito bom as empresas nacionais investirem em produtos diferentes e legais!
    Nunca usei o da NYX,mas com certeza é bom!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinhos são muito práticos *-*
    Adoro tbm os da Natura ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei os da Natura Diise,mas pela marca devem ser bons!
      Beijoss

      Excluir
  7. Nunca usei, mas amei sua resenha!!
    xD

    Uma pena não ser vendido por aí, né?!
    Já vi desses para vender aqui perto de casa...

    Beijinhos Wenia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem quase nada Lila!Como eu sofro!kkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...