Resenha: Linha Carga máxima de queratina, Tutanat


Ultimamente tenho testado vários produtos de cabelo, de marcas diferentes, e estou adorando a experiência, pois é muito bom poder falar sobre o que agente usou e gostou.
Hoje, trouxe pra mostrar aqui uma linha muito famosa da Tutanat , parceira do blog:


A linha Carga máxima de queratina é indicada para cabelos danificados, quebradiços fracos e com pontas duplas. Ele proporciona ao cabelo uma reposição da queratina reconstruindo os fios, além de dar brilho e hidratar. O kit é composto por quatro produtos, e um passo a passo deve ser seguido para se obter o efeito desejado, vou mostra-los mais detalhadamente e falar sobre eles:


O primeiro passo é o shampoo, a embalagem vem com 300ml e é bem comum, com um bico dosador bem típico da marca. Ele é sem sal e de restauração profunda. Sua consistência é ,leitosa, um pouco perolado até, mas mesmo não sendo transparente sinto que ele limpa bem o couro cabeludo, faz bastante espuma e não deixa o cabelo ressecado.


Logo em seguida vem o fluído repositor, que é uma queratina líquida que deve ser aplicada em toda a extensão do cabelo, deixando agir por dez minutos, e é sem enxague. Achei bem legal a proposta, agente já vê uma diferença quando se aplica no cabelo.
A embalagem é de 100ml, e em spray. Acho super prático e dá pra dosar bem a quantidade que se aplica.


O terceiro passo é a máscara reconstrutora. Ela é bem consistente e faz a reposição dos nutrientes do cabelo. Depois de deixar o fluido, em seguida aplica-se a máscara e deixa agir por dez minutos também. Assim, ela vai auxiliar no processo de reconstrução da massa e dá início ao fechamento das cutículas.
Ela é bem consistente e rende muito. A embalagem vem com 300ml também e é em formato de pump, o que facilita e muito dosar a quantidade de produto.
Logo depois de enxaguar o cabelo, dá pra sentir que ele fica molinho e super macio, adorei!


O último passo é o defrizzante. Funciona como um termoprotetor para ser usado antes de usar secador ou chapinha. Ele promete um alisamento temporário reduzindo o frizz e o volume. Pode ser usado também como leave in, caso não for secar o cabelo, já que ajuda o volume.
Também vem 300ml de produto e em pump, facilitando assim a aplicação.
De todos é o que uso com menos frequencia, pois não faço chapinha/escova todos os dias e como leave in eu esqueço de usar! hahahaha


Achei o kit muito bom, ele realmente faz efeito no cabelo, e pra mim só teve um ponto negativo: Pesou um pouco rápido demais no meu cabelo... meu cabelo tem a raiz oleosa e talvez, o uso de máscara e defrizzante juntos favoreceu para que pesasse mais rápido. Creio que em cabelos menos oleosos ou com química ele irá funcionar muito bem! Fora isso, não tenho nada pra reclamar, ele é bem legal!

O kit Carga Máxima de Queratina custa R$ 59,90 e pode ser encontrado na loja Rishon.
Acho um preço muito bom por 4 produtos em tamanho grande, pois vai durar bastante tempo.
Para saber mais e conhecer a marca, é só clicar aqui:



E aí, o que acharam dessa resenha? Já conheciam essa linha da Tutanat?
Me contem!


Até




6 comentários:

  1. Eu também adorei esse kit!! Meu cabelo que não anda oleoso ele não pesou!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Gaby,unico ponto negativo pra mim foi isso,mas de resto,amei!
      Beijoss

      Excluir
  2. Nossa que kit milagroso, adorei a resenha.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm, essa linha eu ainda não testei. Já até vi algumas resenhas e essa linha daria certinho pro meu tipo de cabelo. Tenho testado alguns produtos da Tutanat já faz algum tempo, e toda vez que recebo algum kit é inexplicável porque não tenho o que falar de ruim de nenhuma linha (há não ser quando o produto pesa um pouco no meu cabelo). beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual a você Hallana!
      Curto todas as linhas da Tutanat,são ótimas!
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...