Queridinho das leitoras: Base


Estou amando perguntar pras leitoras sobre os produtos que elas mais curtem! Assim, fico sabendo das preferências e cada uma além de conhecer produtos que antes eu não conhecia!
Hoje vamos falar de bases, perguntei quais eram as bases de cobertura mais legal que as meninas tinham em sua coleção, vamos conferir as respostas?


Sempre temos aquela base de cobertura mais legal, que usamos pra uma ocasião mais especial, não é mesmo? Seja porque cobre bem as manchinhas ou porque segura por mais tempo, ela é super importante na hora daquela make mais bapho! hahaha
Incrível como a resposta da maioria foi a mesma, uma base em especial ganhou em disparada:


A Timewise da Mary Kay foi a mais citada, só deu ela na enquete! hahahaha
Todo mundo ama, é incrível! Logo em seguida veio a Coverall da Wet n Wild e por ultimo a Pure, da Maybelline.
Eu tenho a Timewise e a Pure, e realmente são muito boas! A base da Mary Kay realmente é perfeita, pois além de ter cobertura ótima, ela fica super sequinha na pele e pra quem tem pele oleosa ou mora em lugares quentes como eu, isso é fundamental.
A da Maybelline eu também curto, só que a minha está um pouco clara pra mim, e por isso não tenho usado tanto, mas ainda assim ela também é ótima!
Já a base da Wet n Wild eu não conheço ainda, mas se formos nos basear pelos outros produtos da marca, vale a pena experimentar!

Adorei as escolhas das meninas, acho que são bases que valem a pena o investimento!
E vocês, quais são as bases que mais curtem? Me contem!!!

Até!!!



14 comentários:

  1. Já ouvi mesmo falar bem dessa base da MK! Acho que terei que investir nela viu!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena o investimento Jake,a qualidade é otima!
      Beijoss

      Excluir
  2. Bom dia Wenia!
    Essa base da maybelline e otimaaaaaaaa!! to usando ela muito!
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOROO a timewise!!! Simplesmente perfeita!
    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a mary kay, mas tbm estou in love com a da mac.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só leio opiniões favoráveis a Mary Kay, mas para uma cobertura mais alta a Colorstay da Revlon é a de melhor, atende minhas necessidades, só faltava ter pump.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Timewise arrasa mesmo,todo mundo fala bem!
      Sou louca pra testar a Colorstay,será uma das próximas!
      Beijoss

      Excluir
  6. Gostei muito do post.
    Já usei base da MK e é muito boa mesmo!!
    Agora esto usando da Nutura Una e é ótima..

    beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Bruna!
      As da Natura são ótimas também!
      Beijoss

      Excluir
  7. A única que eu testei dessas é a Mary Kay, realmente ela é muito boa e a relação custo x benefício dela é muito boa. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Rê,o custo x beneficio dela é ótimo!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...