Paleta Classic, Vult


Sempre gostei da qualidade dos produtos Vult. Quando a marca lançou vários quintetos na Beauty Fair do ano passado, fiquei louca pra ter uma, mas como aqui não vende, sempre adiava a compra!
Daí que no último Amigo Secreto que participei, a minha amiga Leandra, do blog Casual e Chik me tirou na brincadeira e entre os mimos que ela me mandou, tinha uma das paletinhas da Vult! Quero fazer resenha de tudo que ela mandou, mas eu gostei tanto quando vi a paleta que resolvi começar por ela:


Tenho uma sombra uno da marca e já adorava a textura e pigmentação, e com esse quinteto não foi diferente, curti demais também!
Sobre os quintetos:
" Com textura ultrafina e partículas micronizadas, o produto promove alta aderência e cores vibrantes, proporcionando acabamento impecável a maquiagem. Dos clássicos aos mais ousados, os quintetos permitem uma infinidade de combinações."


A embalagem é de plástico preta e com a tampinha transparente, com o logo da marca. Achei até resistente - na medida do possível - e muito bonitinha.
As cores são divididas em três tons de marrom e dois de rosa, além de serem três com acabamento cintilantes e suas opacas.
A paleta Classic é bem curinga, tem as cores necessárias para uma make discreta e também dá pra produzir uma make mais elaborada pra noite com ela também!
Fiz alguns swatches pra vocês verem o quanto elas são pigmentadas:


Assim como a maioria das sombras da Vult, elas tendem a esfarelar um pouco, mas eu não vejo isso como nada grave se levarmos em consideração a pigmentação! Achei ótima, fiz os swatches nos dedos só encostando nelas mesmo, sem primer nem nada e vejam só como elas ficaram super vivas!
Notei na hora da make que as opacas demoram um pouco pra aderir na pele, mas basta usar um primer legal, ou uma base de sombras (lápis ou sobra em creme) que fica mais fácil. Já as cintilantes são ótimas de se usar, espalham fácil e basta cuidado pra não colocar demais no pincel e ela acabar fazendo sujeira.

Bom meninas, posso dizer que gostei bastante da paleta, adorei as cores e o fato de esfarelar até que não me incomoda tanto!
O preço dela gira em torno de R$29,90, mas já vi pessoas dizendo que compraram bem mais em conta! Dá pra achar em várias perfumarias e em muitas lojas online que vendem produtos nacionais!

Lê, super obrigada pelo presente, você acertou em cheio, amei demais!
Quem aí já usou esses quintetos? O que acham deles?
Me contem!!!

Até!!!



20 comentários:

  1. Nossa que linda ! Amei as cores.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas paletinhas são lindas né?! Tenho a Diva e amooo, as sombras já estão ficando até com buraquinho no meio, rsrs!!
      Beijos
      Gaby

      Excluir
    2. São sim Gaby,lindas demais!!!
      Agora fiquei louca pela Drama! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. AMEI! Quero uma.... adorei a embalagem e as cores!
    beijooo =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro tudo da vult, e para minha sorte aqui acho até nos mercados.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte mesmo Gê!Aqui não tem de jeito nenhum!hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Linda demais, eu adorei todas, mas to em recesso de make

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores! Acho super práticos estojos com mais de 4 cores, facilita a vida, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita sim,e como!Achei as cores super usáveis!
      Só acho que um desses rosas deveria ser um pouco mais opaco,mas adorei!
      Beijoosss

      Excluir
  6. Poxa amiga bem linda e prática né!
    São cores que casam com tudo!
    Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho lindas essas paletinhas da Vult, amo uma que se chama Glam, com tons de azul e verde bem usáveis, mas confesso que não comprei ainda. Tem outra bem parecida com essa, a Diva, acho que você também vai gostar. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. As sombras da vult são mesmos boas. Queria comprar uma paletinha dessa para testar!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga fico feliz que vc tenha gostado. Tb tenho ela e amo. Me desculpe por demorar tanto vim aqui comentar. :(

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga,sem problema!
      Amei muito sim,obrigada denovo!rsrs
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...