Instagram da Semana


Dezembro chegou!!! O mês mais festivo do ano, né gente?! Se 2013 passou rápido, esse mês é que vai vor mesmo! Bom, mas vamos pras fotos do Instagram! Apesar de ter passado a semana sem o celular (que estava na assistência), ainda assim postei várias fotos, bem legais, vamos conferir?!


- Comecei a semana super bem, recebendo uma super caixinha de correio com vários mimos que a minha amiga Aline do blog Vaidade Pega me enviou! Fizemos uma troquinha, e ela me mandou coisas lindas, além de várias guloseimas! Adorei tudo e vou usando e resenhando pra vocês aqui no blog.
- No começo da semana comecei a testar a linha Antiqueda da Gota Dourada, em breve tem resenha!
- Divulgando Instagram da Semana...
- Comendo as gordices que a Aline me mandou!
- E como se não bastasse tudo o que ganhei dela, ainda teve amigo doce na facul e olha só quanto doce ganhei!
- Postei sobre essa paleta da Vult no blog, ela é linda e super usável, estou amando!


- Na terça-feira recebi um blush lindo da Bioart, em breve faço resenha;
- Quarta-feira chegaram umas comprinhas Avon, fiz #aloka dos batons e comprei uns lindos, em breve mostro aqui!
- Sexta-feira também teve correio, recebi esse kit da Kert Cosméticos e parte desses produtos vão pra sorteio, fiquem ligadas!
- No mesmo dia, chegou também uma espuma de limpeza facial da Exsicata, mas fiquei muito triste ao pegar a caixa, estava toda molhada, ou seja, derramou todo o produto! Mas já falei com a pessoa responsável e ela vai resolver!
- Sábado fiz panquecas pra comer com a Nutella que a Aline me mandou, e olha, vou dizer, É BOM DEMAIS!!!! Já quero fazer mais! kkkkkkkkkkkk
- Ando viciada no Coralice, da quem disse, berenice? e só quero usar ele! Muito lindo, né gente?!


- Dezembro chegou! Mês de muitas festas, férias... só coisa boa né? Tomara que seja um mês incrível!!!
- Ainda comendo chocolate que ganhei da Aline, nossa, uma delícia!
- Finalmente pintei as unhas, ufa! Amanhã conto qual é!

Bom, então é isso! Novembro se foi e agora é esperar coisas boas do restinho de 2013!
E vocês o que andaram fazendo esses dias?
Me contem!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Mesmo acompanhando vc no Instagram eu adoro vir ver esse post toda segunda, haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto! =)
    Fiquei de olho nas guloseimas todas! rsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Quero o chocolate!!
    Rsrsr fotinhas maras, Wenia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de post, é um resumão da semana! rs
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor pare com a maldade de postar foto de guloseimas, obrigada haha
    Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha no fim do ano, elas so aumentam amiga!kkkkk
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...