Fast Review: Gloss Ultra Shines, Benefit


Olá meninas, tudo certinho nesse sábado?!
Hoje trouxe pra vocês um post com um review rapidinho de um gloss da Benefit:


Ultimamente nem tenho usado tanto gloss, ando preferindo mais batons, mas ganhei ele em uma comprinha que fiz na Sephora e achei que seria legal mostrar pra vocês, pois as promoções da Sephora geralmente são bem legais e se ficarmos de olho, dá pra ganhar brindes ótimos! A Aline do Vaidade Pega até fez um post ensinando direitinho tudo sobre "brindes" na Sephora aqui.


Esse gloss não estava mais a venda na loja, e eu não fazia ideia de como era. Quando ele chegou fiquei muito surpresa! Ele é enorme! A embalagem é simples mas bem fofa, típica da Benefit e é de vidro.
Vem com de 5ml de produto, com certeza vai durar muito!!!
Por ser de vidro, achei ele meio pesadinho, então não arrisco levar ele na bolsa, não sou das mais cuidadosas, então é bem arriscado quebrar! hahaha


A cor dele é a Dancing Queenm, um rosa fuschia bem lindo! Ele tem reflexos azuis e é translúcido, mas espalha muito bem e fica uniforme facilmente. O pincel é ótimo, tem cerdas curtas e firmes e espalha super bem o produto, adorei!
Outro ponto positivo é que ele não é grudento nem melecado, diferente da maioria dos glosses e por isso eu gostei bastante dele. A duração é a normal de um gloss comum, ou seja, se você comer e beber, logo vai precisar retocar.
Vou ficar devendo pra vocês swatches assim como foto dele nos lábios, queria mesmo mostrar pra vocês esse achadinho, mas prometo que logo faço um UPDATE do post, ok?!
Infelizmente essa linha de gloss foi descontinuada da marca, mas com certeza a Benefit tem outras opções tão boas quanto!
Gostei bastante dele e foi o primeiro produto da marca que eu adquiri, foi super válido como experiência e com certeza já quero testar outros produtos da marca!

Já testaram esse tipo de produto da Benefit? Vocês curtem mais gloss ou batom?
Me contem!

Até!!!



14 comentários:

  1. Haha tão caça brindes que tenho dois dele! Eles são até bem confortáveis e bonitos, né? Uso muito por cima do batom quando os lábios não estão hidratados o suficiente. Adorei a cor do seu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem!! Mas não tenho nada da marca...tive o blush liquido...tão amado que alguma olhuda pegou e levou..
    :(

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri,que triste isso =//
      Esse também é o meu único produto da marca!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que fofo, na foto parece mais coralzinho, mas imagino que ele deve ser um rosa lindo mesmo. Acho legal ter uma opção de gloss, para sair do batom de vez em quando, sem falar que tudo da Benefit é uma graça né?! Estou com pena da menina que teve o blush roubado :/

    Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim na foto ficou coral,mas é um rosa meio pink!hahahaha
      Também senti dó!Tão caro pra pessoa perder,ainda mais sendo roubo!
      Beijosss

      Excluir
  4. A Maybelline lançou um bem similar atualmente, será que tem as mesmas características?
    Adorei a review, xoxo

    https://elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a Benefit! Nunca usei nenhum gloss deles, não curto tanto gloss.

    Faltou só uma foto sua usando ele!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto mais tanto os glosses!hahaha
      Faltou sim amiga,logo venho dar o UP!
      Beijosss

      Excluir
  6. Nossa que cor linda!
    Adorei amiga, quase não uso gloss!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais da embalagem do gloss do que dele próprio, rsrs. Antes era viciada em um gloss, mas hoje não largo o batom por nada, rs.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem curti muito a embalagem Le,ando preferindo mais batons também!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...