Especial blogueiras 2 anos do blog! Partipação: Juliana (El Ropero)


Oi gente!!! Trouxe mais uma blogueira pro especial, hoje quem veio mostrar seu desejo do momento foi a Juliana, do blog El Ropero, vamos conferir?


A Ju eu tive a sorte de conhecer faz pouco tempo, e também foi através do Amigo Secreto organizado pela Simone, dona da loja Import Bella. Nossa, conheci muita gente bacana depois disso, fico muito grata à Si!
O blog da Ju, o El Ropero é um charme. Fala muito de moda, mas aborda também assuntos variados. Amo os looks que ela posta lá, são todos lindos! Obrigada Ju por ter aceito de prontidão o meu convite, espero que nossa amizade seja longa e duradoura!
Pra saber mais sobre a Ju e o blog dela, é só clicar:


E aí meninas, curtiram o desejo da Juliana? Sei que muita gente anda desejando o famoso Miracurl!
Me contem o que acharam do post de hoje!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Ah esse Miracurl!... Eu quero também, mas preciso aprender a fazer escova antes! haha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha boa amiga!Ando treinando na escova,mas tenho muito o que aprender! huahuahua
      Beijoss

      Excluir
  2. Contando as moedinhas desde já para ter meu Miracurl!!!
    Wenia, obrigada pelo convite mais uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu tbm quero!!
    Tbm adoro cachos, mas nada para nos meus!!

    Um blog de moda? Tô indo lá conhecer!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cabelos também não seguram cachos Gê,é um problema!hahaha
      Será que o Miracurl é nossa soluçao?hihihi
      Beijoss

      Excluir
  4. Também quero o Mira... parece um milagre mesmo!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...