Resenha: Lápis glitter Berinjex - que disse, berenice?


Meu amor pelos produtos da quem disse, berenice? só cresce a cada dia! Ainda não me arrependi de nenhuma compra que fiz, e mesmo demorando à mostra-las por aqui, aos poucos estou trazendo resenha de todas as minhas aquisições de lá! Hoje vou resenhar pra vocês o lápis Berinjex, um roxo lindo de viver:


O Berinjex faz parte da linha de lápis com glitter, eles são bem metálicos e com vários glitters espalhados por ele, que não são chamativos e deixam ele ainda mais bonito. Eu não tinha nenhum lápis nessa cor, e como adoro esse tipo de roxo, mais puxado pro vinho, acertei na escolha, gostei bastante dele.


O lápis tem a embalagem preta, bonita e atrativa, bem no estilo da marca. Acho bem legal que na ponta tem uma parte que identifica a cor do produto. Sem falar que vem estampado bem à vista o nome e a validade do produto, o que facilita e muito pra gente (falando nisso, preciso usar muito o meu, pois vence esse ano)!
Ele é de um material que parece plástico, mas ele pode ser apontado normalmente eu ainda não apontei o meu, mas creio que não seja difícil.


O lápis tem a ponta super macia, é bem cremosinho e desliza super fácil. Pode ser usado tanto para delinear, como pode ser usado como sombra e na linha d'agua. Como a marca diz dá pra usar esfumando e até como base para sombras. Ele fixa bem, mas não é aquele tipo de lápis que depois que passa seca, ele não fica super seco. Usei ele como delineador pra que vocês tivessem uma ideia de como fica:

Desculpem a qualidade da foto, ainda estou pegando o jeito com auto retratos! hihihi
Não tive dificuldade alguma para passar o lápis, foi super tranquilo e pra deixar a cor mais viva basta uma outra camada por cima. No meu caso, o único ponto negativo foi que, ele transferiu um pouco pra pálpebra ao longo do tempo. =/
Não sei se devido ao calor daqui, ou se minha pálpebra é oleosa... E se for pra usar só como sombra, ele acumula também nas dobrinhas...
Bom, mas isso não diminuiu o meu amos pelo lápis! hahaha
Eu gostei bastante dele, dá pra usar de bastantes formas e já quero outras cores!!!
Isso sem falar no preço, ele custa só R$17,90 que eu considero um preço legal, e pode ser comprado nas lojas físicas e no site da marca!

Gostaram do Berinjex? Quem aí já usa os lápis da marca?

Até!!!



12 comentários:

  1. Eu tenho um lápis roxo da Quem disse Berenice e minha experiência não foi das melhores. Me decepcionei um pouco porque a pigmentação é fraca e pra remover é muito difícil, gastei muito demaquilante.

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu Tenho o lápis preto da marca e não morri de amores por ele. É bom sim, mas achei o Kajal da Maybeline melhor.
    Amei a cor dele. Lápis mil em um! rsrs
    Acho que ele acumula e mancha justamente por não secar bem né? É mais cremoso...
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jake!Vi umas resenhas aí dizendo que ele seca bem e nao borra,mas comigo nao foi assim!hahaha
      Também adoro o Kajal da Maybelline!
      Beijoss

      Excluir
  3. O meu lápis pretinho da marca deixou um pouquinho a desejar, não é tão preto quanto eu esperava.
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lápis preto sempre tem que ser super preto né? hahaha
      Beijoss

      Excluir
  4. Gostei muito dele amiga, e ficou ótimo em ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, estava de olho nele, mas estou com lápis demais! Pode usar delineado assim sempre fica lindo e nada chamativo :)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,não fica chamativo! Eu usei assim pra sair e amei,mas da próxima vez vou usar um pó antes pra não transferir pra pálpebra!hehe
      Beijooss

      Excluir
  6. Achei lindo!
    Eu tenho um verde da marca e sei como sao bons, quero todas as cores!
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...