Especial blogueiras 2 anos do blog! Partipação: Tallita (Oolha Isso)


Olá! Hoje chegou ao fim o nosso especial com a participação das blogueiras! Foram 14 meninas super simpáticas que passaram por aqui e hoje, quem fecha o epecial é a autora do blog Oolha Isso, vamos conferir o desejo dela?!


Ai gente, mais um desejo que também faz parte dos meus! Acho esses produtos uma fofura, começando pelas embalagens! Se cuidar com produtinhos assim fica até mais fácil né?
Amei esse desejo e quero pra mim pra ontem! hahahaha
A Tallita foi uma fofa, aceitou de imediato participar do especial, conheço o blog dela há pouco tempo, mas acompanho sempre e gosto bastante! Amo os achados dela no Ebay! hehehe
Para conhecer o blog da Tallita e suas outras redes sociais, é só clicar:


E aí, quem aí já desejou Soap and Glory? Quem aí já usou e gostou me conta, pra eu saber se vale a pena!!!

Até!!!



2 comentários:

  1. Olha eu aqui gente!!! Adorei o convite Wenia, muito sucesso!!!
    Beijão

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...