Happy Birthday Desejo do Dia! 2 anos de blog!!!


Voltei com um post super especial, que é de comemoração e agradecimento!!!
Hoje é o dia do blog, ele completa mais um aninho de vida! Vamos comemorar?


O blog sempre me traz coisas boas, sou muito grata porque através dele conheci pessoas maravilhosas, que quero levar pro resto da vida!

Só tenho a agradecer a quem dedica um pouquinho do seu tempo a passar por aqui e deixar seu recado pra mim! Isso é o que nos motiva a continuar!
E, pra ter as leitoras comigo nesse dia também, fiz uma enquete na Fan Page e no Intagram, querendo saber quais eram seus desejos, vamos conferir quais foram os mais citados e quem desejou?


O Miracurl habita os sonhos das leitoras também assim como de algumas de nossas convidadas do Especial, ele é a sensação mesmo, FATO!

E o lançamento mais recente da Urban Decay, que també foi citado no especial, foi escolhido por uma leitora também, legal né? Desejos maravilhosos!!!

Bom gente, eu só quero mais uma vez agradecer a todos e dizer que espero poder comemorar por muito tempo essa data! Conto com vocês aqui sempre!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Parabéns! A felicidade é tanta que parece que o aniversário é da gente, né? Desejo muitos outros aniversários, cheios de dedicação e muuuuiiiito sucesso. Quero daqui trinta anos começar a ler sobre antirrugas no Desejo do dia! kkkk Esse blog, assim como você, amiga, é muito especial <3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn amiga muito obrigada!!! Realmente ficamos muito felizes!
      Também quero que o blog siga, junto com o seu e com o de varias amigas queridas!
      Beijossss

      Excluir
  2. Parabéens, tem muita coisa boa vindo pela frente.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...