Resenha: Hidratante Delicadeza da linha Encanto, AVON


Desde que mostrei nesse post os hidratantes da linha Encanto, logo escolhi um para começar a usar.
O escolhido foi o Delicadeza, que é de Flor de Algodão e hoje trago a resenha pra vocês:


Ele tem um cheiro bem agradável e bem marcante. Parece cheiro de limpeza e deixa o perfume por bastante tempo na pele. Logo de cara gostei dele, e o que achei mais legal, foi que apesar de ser indicado para peles secas, em mim que tenho a pele mista ele não deixou pegajosa. O creme logo é absorvido pela pele, deixando muito macia e cheirosa.


Todos os hidratantes da linha Encanto vem em uma embalagem de plástico bem resistente e bem grande, vem 400ml de produto e dura bastante (usei o meu o mês inteiro mais de uma vez ao dia e só gastou metade), ele rende bem! Sem falar que vem com um sistema de pump que dosa bem a quantidade que sai de produto. Já falei mil vezes como amo pumps né? hahaha Facilitam demais a vida da gente!



A textura é bem firme e talvez por isso o creme renda tanto, pois precisa de pouco pra hidratar bem a pele.
O melhor nele é que seca bem rápido e não deixa a pele melecada, adoro! Sem falar que deixa a pele super perfumada também, é um cheiro bem agradável, ótimo depois daquele banho antes de ir dormir, sabe?
Adorei! Acho que de todos da linha ele é o que tem o cheiro mais marcante, apesar de que os outros também deixam cheirinho no corpo por um bom tempo!
Está mais do que aprovado, e se vocês curtem hidratantes super cheirosos, esse é perfeito!
Para saber mais sobre a linha, é só clicar aqui:


Espero que tenham gostado da resenha, logo trago também do hidratante pras mãos que também é uma delícia!

Até!!!





4 comentários:

  1. Jura??? Eu ia falar que devia ter um cheirinho suave por ser de algodão e tal... rsrs
    Gosto demais de hidratantes que não viram meleca. Ganham 1000 pontos!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jake,hidratante que meleca ninguem merece!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Ai que tudo!
    Adorei a resenha.
    Estou colocando na minha listinha *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diise!
      Compra sim voce vai ama!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...