[Conversa entre Amigas] Últimas aquisições de beleza!


Adoro quando chega o dia do Conversa entre Amigas! É sempre bom juntar com as meninas e falar de um tema, fico sempre animada!



Passadas todas as festas de fim de ano, resolvemos escolher como tema as últimas aquisições, os produtinhos que compramos recentemente, vamos conferir?


Esses meus produtinos foram os últimos comprados, mas não foram agora em Dezembro, a maioria foi de Novembro, dei preferência à comprar mais roupas e calçados no mês das festas, mas ainda assim tenho  produtinhos bem legais pra mostrar pra vocês. Bom, mas vamos saber quais foram:


1. Corretivo Yellow, Mary Kay - Minhas olheiras nunca foram problema, mas de uns tempos pra cá elas tem ficado mais evidentes, e então resolvi experimentar o famoso corretivo da Mary Kay. Usei algumas vezes e achei bem legal.
2. Lápis jumbo cor Milk, NYX - Esse lápis era desejo faz tempo, e quando vi disponível na Import Bella não resisti! Já vi makes lindas usando ele com base de sombra e adorei, ele é bem legal mesmo!
3. Batom Ultra Color Precise cor Rosa Absoluto, Avon - Na verdade comprei ele e o Rosa Real, mas o esse aí me encantou bem mais! Ele é um coral mais queimado (escuro) e fica lindo nos lábios! Amei!!!
4. Lápis sombra At Play cor Gold Mine, Mary Kay - Comprei esse lápis junto com o corretivo e achei ele bem legal! A textura é mais sequinha do que o da NYX, e tanto serve pra base de sombra quanto pra iluminar o canto interno do olho, adorei ele!
5. Paleta Petal Pusher, Wet n Wild - Depois que comprei a Confort Zone e vi o quanto era perfeita, logo fiquei desejando outras cores! Comprei na Import Bella também e amei! Tem tons lindos de lilás e rosa, perfeição define!

Bom meninas, como disse, foi pouca coisa, tô tentando frear um pouco as comprinhas de make, tenho muita coisa pra usar e nem fiz resenha de nada ainda dessas coisas ainda, aliás, usei bem pouco, mas em breve todos estarão aqui no blog, podem esperar!
E aí, gostaram dos produtinhos? O que vocês andaram comprando ultimamente?

Quer ver as últimas aquisições das meninas? É só clicar aqui:



Até!!!



20 comentários:

  1. A paleta tem lindas cores hem!
    Esse jumbo da NYX é realmente muito bom. Ótimas aquisições =)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Scarlet!
      Realmente a paletinha é um amor,cores lindas!E o jumbo nem se fala!
      Beijoss

      Excluir
  2. OMG! Até hoje não usei minha Petal Pusher, onde estou com a cabeça? Só lembrei dela vendo a sua... Adorei o batom!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usei ainda,faltam as fotos!hahaha
      Mas vamos usar,nao podemos deixar parada,é muito linda!
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi

    Adorei as comprinhas, as minhas ultimas foram só batons e esmaltes!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gê!
      Acredita que faz tempo que não compro esmalte?To desatualisada!haha
      Beijoss

      Excluir
  4. Adorei suas compras. Estou louca para testar essa paleta da Wet n Wild.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas aquisições!
    A paleta é maravilhosa.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Já vi a Bia Borba falando dessa paleta, deve ser ótima mesmo. O jumbo da nyx é meu desejo também.
    Beijos! www.yarasousa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são super macias e pigmentadas Yara,vale a pena experimentar!
      E o jumbo é tudo de bom!
      Beijoss

      Excluir
  7. Nem me fale em olheiras amiga aff as minhas são enormes e negras kkk
    Adorei as compras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,to tentando dar um jeito nelas antes que piorem! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  8. Oi Wenia,
    Adorei as aquisições!
    Desejei a paletinha de sombras! Adorei as cores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super fofa,cores bem usáveis Diise,vale a pena experimentar!
      Beijoss

      Excluir
  9. Esse corretivo é maravilhoso!
    Tenho essa paleta da Wet'n Wild em outra cor, adoro!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paletas da Wet são muito amor né?hahaha
      Todas são ótimas!
      Beijoss

      Excluir
  10. Adoro essa paleta!
    Tenho o corretivo da mary kay e gosto tb, apesar de ter deixado ele um pouco de lado!

    beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima!E as vezes, vamos usando outros e acabamos esquecendo ne?haha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...