Resenha: Primer Facial Pré Maquiagem, Archy


Quando mostrei meu primer favorito de Dezembro, algumas meninas ficaram curiosas em saber mais sobre ele, pois eu disse que estava adorando! Sem demoras, vim falar mais sobre ele pra vocês:


Ganhei esse primer da minha amiga Aline, do blog Vaidade Pega no mês passado, quando combinamos uma troquinha. Ela tinha e nem usava, aí resolveu me mandar pra testar, e não é que eu amei?! De tudo que ela me mandou, é o que eu uso mais, sempre! hahaha
Ele promete vários benefícios, vamos saber mais um pouco sobre ele:


Segundo a marca:
"O Primer Facial da Archy Makeup foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada com sensação de maciez e bem estar. Possui matérias especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo à pele, auxiliando a fixação da maquiagem. Rápida absorção. Com alto poder de hidratação, mantém a pele limpa e uniforme."

A embalagem é de vidro meio fosco, e é bem resistente. O pump dela é ótimo, sai uma quantidade bem legal de produto e super fácil, dá pra dosar também a quantidade que você quer e acho isso super legal!
O primer vem com 30ml de produto e sério, vai durar uma vida! A Aline já havia testado, eu tô usando direto e ela tá super cheia!
Vejam só a textura dele:


É bem leve, porém consistente e na cor branca. No princípio assusta um pouco, mas como podem ver nas fotos, logo absorve na pele completamente, e ele some. O cheiro não é forte, quase não tem e isso me agradou muito! Não gosto de primer com cheiro forte, isso me incomoda bastante.
Ele deixa minha pele super sequinha quando aplico, mas sem ficar repuxando, fica ótimo pra aplicar base em seguida.  Fiz uma pequena demonstração dele no rosto:


Como podem ver, ele não é uma "super potencia" em relação aos poros, os mais dilatados continuam lá, mas dá pra notar que já esconde bem né?
Sem falar que ele segura um bocado de tempo a oleosidade da pele, a make meio que demora mais a derreter quando eu uso ele.
No geral eu gostei bastante, acho que pra minha pele ele cumpriu bem seu papel, e a única coisa que poderia melhorar era a questão dos poros, poderia ser mais potente.
Andei pesquisando e parece que ele custa em torno de R$16,00. Acho um preço ótimo, se levarmos em conta os preços de vários primers que prometem os mesmos benefícios!

Bom meninas, está aí o meu primer queridinho do momento! Está aprovado!!!
E vocês, o que acharam? Quem aí já usou esse primer da Archy? Me contem!

Até!!!



6 comentários:

  1. Ai que otimo, nao conhecia ainda, otimo quando o produto nao é oleoso ne!
    Adoreeei a resenha!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Aline,quando não é oleoso é melhor ainda!
      Beijosss

      Excluir
  2. Não conhecia esse primer!!!
    Gosto muito do da Vult e da Avon :)

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia ate ganhar,mas é bem legal!
      Beijoss

      Excluir
  3. Agora tenho mais certeza que desapegar vale a pena, estava tão parado aqui, não usava fazia um ano e se tiver usado dez vezes é muito... Fico muito feliz que você esteja usando e gostando!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,o que nao estamos usando pode muito bem ser super util pra outra pessoa,por isso e tao bom desapegar!
      Eu estou amando,virou meu queridinho do momento!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...