Especial blogueiras 2 anos do blog! Partipação: Joo (Megusta Makeup)


O especial blogueiras de níver do blog já começa a deixar uma saudade... mas além da participante de hoje, faltam mais duas, portanto, não vamos nos precipitar e sim saber o que a convidada de hoje anda desejando:


A Joo é mais uma blogueira super gente boa que conheci ano passado. Em 2013 tive oportunidade de conhecer muita gente bacana, sou muito grata por isso! Ela é super simpática, divertida e  blog dela é uma graça, tem resenhas ótimas e eu adoro visitar!
Dos desejos da Joo um está na minha Wishlist: o Pro Longwear S2! Sou louca pra testa-lo e assim que puder irei realizar esse desejo também!
Obrigada por ter aceito meu convite querida, espero que 2014 nossos laços se estreitem ainda mais!!!

Querem conhecer o blog da Joo e suas redes sociais? É só clicar aqui:



Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...