Lenços umedecidos refrescantes, Ricca


Com o calor que anda fazendo, nada melhor do que se refrescar um pouquinho não é?
Faz dias que estou pra falar pra vocês dos lencinhos refrescantes da Ricca, e hoje vim mostrar:


Os lenços umedecidos refrescantes da Ricca foram lançados ano passado, pouco antes da Beauty Fair. Por aqui não tem, então pedi a minha amiga Pri ( Estilo de Unha ) pra comprar pra mim, e veio esse na fragrancia Chá Verde e outro de Flores. Comecei a usar primeiro o de Chá Verde, que é do que vou falar aqui hoje.


Os lenços são compostos de viscose e poliéster e cada embalagem vem com 10 lenços. São fabricados em dois tamanhos, 18x20cm e 14x16cm. Existem 6 fragrancias disponíveis, 3 para o tamanho maior e 3 para o tamanho menor.
As embalagens são super fofas, bem alegres e criativas além de caberem certinho na bolsa ou nécessaire. Possui um sistema de lacre adesivo que impede que o lenço resseque, além de ser super prático, pois os lenços saem facilmente, sem rasgar.


Achei os lenços super macios e cheirosos. O cheiro não é forte, é bem na medida e o tamanho é bem ok. Um só dá para o rosto todo, logo dá pra ver que fica limpinho. Ele não dispensa o uso de sabonete facial para uma limpeza mais completa, e nem deve ser usado como demaquilante para remover a maquiagem, mas é ótimo para aqueles dias em que vamos passar o dia fora de casa e estamos precisando dar um ar mais digno ao rosto, ou até mesmo para limpar as mãos.
Os lenços refrescantes da Ricca são vendidos em várias farmácias, perfumarias e supermercados, e custam entre R$3,00 e R$4,00.
É um preço muito bom e vale super a pena experimentar. Estou torcendo para que eles apareçam por aqui pra eu não deixar mais faltar na bolsa, adorei!

E vocês, já usaram esses lencinhos? O que acham deles?
Me contem!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Nossa que baratinho, desses eu ainda não tinha visto, vou ver se encontro para testar também.
    Adorei a dica. Ta calor demaiiiiiss!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o lilás e gosto pq são bem grandes!!!
    Ótima opção pra levar na bolsa.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São grandes sim Jana,limpam todo o rosto e o melhor é que a embalagem é bem compacta!
      Beijoss

      Excluir
  3. Agora não lembro qual a fragrância do que te mandei, mas com certeza é diferente, pois foi do menor! Nem abri o meu ainda, mas adoro lenços assim, quebram um super galho!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba,que bom que foi do pequeno,assim poderei comparar com esse maior! Obrigada amiga!
      Eles quebram um super galho mesmo!

      Beijoss

      Excluir
  4. Ainda não vi por aqui, só conheço os removedores de esmalte. Parece interessante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Eu já uso sempre, eu gosto muito, bjus!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...