Paleta de 28 cores Neutras


As sombras em tons neutros são com certeza as minhas preferidas! As vezes arrisco alguns tons mais coloridos, mas as corres terrosas imperam nas minhas produções! haha
Assim sendo, adquiri já tem um tempinho uma paleta de 28 cores neutras, dessas produzidas na China e desde que chegou, sou só amores por ela, tem cores 100% usáveis, vamos conferir?


Apesar de serem 28 tons, alguns são bem semelhantes e talvez ela pudesse ser uma paleta de pelo menos, 24 cores! hahaha As duas primeiras flileiras da esquerda para a direita são as mais parecidas, daria pra passar sem algumas delas com certeza, mas, já que vem junto, vamos usar! rsrsrs
Cada sombra tem o tamanho de uma moeda de R$1 mais ou menos, são bem grandes e vão durar muito!
Os acabamentos são bem variados, tem mates, com shimmer e cintilantes (na verdade mais pra metálicas) e eu fiz alguns swatches para que vissem:


Me desculpem não ter ficado com uma luz tão boa, mas clicando na foto pra aumentar da pra ver bem a cor. Os swatches foram feitos sem primer e dá pra ver como são pigmentadas! As mais claras e principalmente as opacas são menos pigmentadas, mas nada que um primer para sombras não resolva! Eu não dispenso o uso do primer, independente da marca das sombras, acho que ele dá um up na cor, além de fazê-las durar mais.
Algumas também esfarelam um pouco, mas não é nada que atrapalhe demais na hora de esfumar, pelo contrário, elas são macias e esfuma super bem.
Pra mim, foi uma compra que valeu muito à pena, pois ela tem a maioria dos tons que mais uso e será muito bem aproveitada! E o melhor, custou menos de $8 dólares, super baratinha!!!

Se quiserem ver mais resenhas dessa paleta, a Aline fez um post aqui e a Thais também fez post aqui.
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



8 comentários:

  1. Adorei sua resenha Wenia. Sou doida para testar esta paleta porque amo sombras neutras, em breve crio coragem e compro!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tallita!Ela é super usável,de verdade!
      Se comprar,vai gostar,tenho certeza!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adoro sombras neutras.
    É claro que sou fã de um brilho, mas nunca fujo daquele côncavo marronzinho rsrsrs
    Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Si, gosto de brilho, mas gosto mais das neutras!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. As cores dessa paleta são lindas né? É de se apaixonar de cara!
    E que pigmentação! Ameiii!


    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Joo,uma pigmentação super digna!Hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  4. Ô Wênia, manda o link do site onde tu comprou?? Peerfavore.... eu Amoo cores neutras e é difícil achar uma paleta só com essas cores, sempre vem cores vibrantes junto com neutras e com muito brilho.. Não dá nada certo.. #MeuDesejodoDia!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Fran,mando sim! Me passa seu email que te envio!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...