TAG: 101 coisas em 1001 dias


Todo ano é a mesma coisa: Agente faz aniversário, é como um novo ciclo se iniciando e é comum fazermos planos para essa nova etapa que se iniciar... são tantas coisas que desejamos realizar, não é mesmo?
Amanhã (02/02) é meu níver, completo 29 aninhos de vida (parece gente, que já tenho 29? Espero que não! hahaha)
Bom, e nesse quero poder realizar várias coisas legais e pra isso, resolvi responder a TAG 101 coisas em 1001 dias, vamos conferir?


Sou muito distraída e nada organizada, e para me organizar melhor, resolvi comprar um caderninho e nele anotar tudo na minha vida, quem sabe assim mudo meus hábitos, né? hahaha
Bom, mas vamos começar a listinha:

Pessoal:
1. Cuidar mais da minha saúde;
2. Visitar minha família (avós, tios e primos) com mais frequência;
3. Aprender a dirigir;
4. Ter um filho;
5. Fazer um curso de Inglês;
6. Fazer um curso de maquiagem;
7. Ser mais organizada com minhas coisas;
8. Pensar mais antes de falar;
9. Conhecer minhas amigas virtuais;
10. Fazer uma reforma na minha casa;
11. Comprar apenas o que eu realmente for usar;
12. Sair mais com meus amigos (meus, não os do meu marido);
13. Usar mais minhas maquiagens (pra trabalhar além de usar só pra sair);
14. Ler mais (tô com vários livros novos pra ler);
16. Parar de sofrer por antecipação;
17. Fazer exercícios diariamente;
18. Praticar o desapego sempre que puder;
19. Voltar a fazer drenagem linfática;
20. Ajudar em uma ONG;
21. Participar de um projeto beneficente;
22. Ir ao cinema com mais frequência;


Viagens
23. Fazer pequenas viagens de um dia para conhecer lugares legais;
24. Conhecer Guaramiranga/CE;
25. Conhecer Jericoacoara/CE;
26. Viajar para outro país bem perto;
27. Viajar para outro país bem longe;
28. Conhecer os países Europeus (principalmente a França);
29. Viajar para algumas cidades de todas as regiões do Brasil

Trabalho
30. Aprender cada dia mais sobre minha profissão;
31. Ir em mais cursos da minha área;
32. Fazer mais horas extras;
33. Me dedicar mais ao meu trabalho;
34. Trabalhar por conta própria;

Blog
35. Fazer um Midia Kit pro blog;
36. Alcançar as metas desejadas pra 2014;
37. Me esforçar para bater essas metas;
38. Fazer uma nova pesquisa de público no blog;
39. Participar de um grupo de blogueiras;
40. Ir em eventos para blogueiras;
41. Conhecer blogueiras que eu admiro;
42. Começar a gravar vídeos pro blog;

Estudos
43. Prestar mais atenção nas aulas pra não ter que estudar tanto pras provas;
44. Começar meu TCC antes da data para não me apertar;
45. Fazer os cursos extras pra completar a carga horária;
46. Entregar meus trabalhos bem antes da data marcada;

Financeiro
47. Juntar dinheiro;
48. Reduzir em 60% as compras parceladas no cartão de crédito;
49. Comprar mais à vista;
50. Separar uma parte do salário para emergências;


Compras
51. Comprar um perfume diferente de todos que já comprei;
52. Trocar o celular;
53. Comprar uma cadeira para mesa do computador;
54. Comprar mais roupas;
55. Comprar mais bijuterias;
56. Comprar um HD externo;
57. Comprar um IPAD mini;
58. Comprar mais livros;
59. Comprar um ar condicionado para o meu quarto;
60. Comprar uma penteadeira;
61. Comprar uma luminária;
62. Trocar a TV do quarto;
63. Comprar várias velas perfumadas;
64. Comprar meus primeiros produtos da MAC;
65. Comprar alguma das paletas da Urban Decay;


Variados
66. Decorar minha casa do jeito que sonho;
67. Participar do Papai Noel dos Correios;
68. Montar um quebra-cabeça bem grande;
69. Visitar um museu;
70. Visitar um zoológico;
71. Fazer um passaporte;
72. Fazer uma visita ao oftalmologista e trocar o óculos;
73. Pagar um plano de saúde pra mim;
74. Assistira à uma peça de teatro;
75. Ouvir o rádio um pouquinho todo dia;
76. Assistir mais séries legais;
77. Montar uma nécessaire de de maquiagem só para o trabalho;
78. Revelar minhas fotos digitais e montar um álbum;
79. Voar de balão;
80. Comprar cortinas pro quarto e pra sala;
81. Aprender a fazer receitas com peixe;
82. Tomar banho de cachoeira;
83. Ligar mais para pessoas queridas só pra saber como elas estão;
84. Manter minhas coisas organizadas;
85. Experimentar comidas diferentes de todas que já comi;
86. Usar todos os meus cosméticos;
87. Realizar os planos à dois;
88. Assistir ao nascer do sol;
89. Levar mais vezes meu sobrinho pra brincar na pracinha;
90. Fazer mais exercícios físicos por prazer e não por obrigação;
91. Abrir uma caixa postal;
92. Entrar em roupas que não me cabem mais;
93. Conseguir um emprego que possa trabalhar em casa;
94. Aprender a fazer escova no cabelo;
95. Voltar a pintar a unha toda a semana;
96. Ir à um show bem legal;
97. Ter um bolo de Kit Kat no meu aniversário;
98. Arrumar um jeito de diminuir / afastar a TPM;
99. Fazer um pudim perfeito ;
100. Agradecer sempre pelas coisas (pequenas e grandes);
101. Ser feliz pelos momentos vividos, sem criar expectativas futuras.

Espero mesmo poder realizar muitas coisas, em especial as que estou me propondo, ja que dependem de mim para que aconteçam! Quero fazer muitas coisas legais antes dos 30!!!
A medida que for realizando venho riscar da lista, ok?!
Espero que tenham curtido e se empolguem pra tentar também!!!

Até!!!



14 comentários:

  1. 9 e 42 são meus favoritos o/ Haha brincadeira! Tem muita coisa legal na lista, algumas já fiz, outras também tenho vontade. Eu desejo que você consiga cumprir todos os itens!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha boa amiga! Vou me esforçar muito pra conseguir principalmente esses dois itens! Obrigada pela força!
      Beijos

      Excluir
  2. Primeiramente, feliz aniversário!!
    Que Deus realize cada um desses desejos!

    Também queria participar de um grupo de blogueiras, mas as meninas que conheço sempre abandonam os blogs..ahahahaha

    Vi várias semelhanças de pedidos seus e meus. Que venha tudo isso pra nós duas!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos Priscilla!
      É isso mesmo,que venha tudo isso pra nós!
      Beijoss

      Excluir
  3. Nossa!!!
    Eu achei q vc era bem mais novinha, tem cara de menininha ainda, e issõ é ótimo né!

    Adorei sua mega lista, eu ñ conseguiria tanto kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa, Wenia!
    Adoro essas listas! Tomara que no próximo aniversário você volte a ler essa lista e que ela esteja pela metade!! =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag! É ótimo listar as coisas assim! Vou copiar :D
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ta!
      Copia sim e me avisa pra ir lá conferir tá?
      Beijosss

      Excluir
  6. ahhhh vou fazer uma lista assim também! =(
    A parte mais fácil é das compras né? rsrs
    Beijo Wenia... e saúde (o mais importante) pra conquistar e cumprir essa lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos Jake!
      E faz a lista sim que eu quero ver!
      Beijosss

      Excluir
  7. Olá Wênia, adorei a tag, muito bom!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...