Testei: Máscara de cílios Super Drama, Avon


Desde que a Avon lançou a máscara de cílios Drama, fiquei com muita vontade de testar. Já era pra ter saído com esse post antes, mas antes tarde do que nunca, vamos ver o que achei sobre ela:


Essa máscara da Avon é na versão waterproof, ou seja, a prova d'água. Eu não tenho problema algum com esse tipo de máscara, até gosto bastante de máscaras assim, duram mais e não borram fácil.
A proposta dela é ótima: promete alongar e dar volume aos cílios, além de conter fibras na sua composição e como já cite, ser a prova d'água.
Segundo à marca:


A embalagem é numa cor linda, um roxo que de cara chama atenção. Achei o formato do aplicador super diferente, bem parecido com uma hélice mesmo, e seu material é como se fosse de silicone, o que deixa ela bem firme, dá segurança na hora de aplicar. Fiz um teste pra vocês verem como ela fica aplicada:


Dá pra ver, que mesmo recém aberta, ela já proporciona um efeito bem legal nos cílios. Ela já é até bem grossinha após aberta, achei isso bem legal. Creio que a medida que usamos mais, vai ficando melhor ainda!
Dá pra construir camadas com ela, aí só passei duas, mas dá pra passar a terceira tranquilamente, só precisa um pouco de cuidado pra não empelotar.
Ela não borra com facilidade por ser a prova d'água, e ainda assim sua remoção não é muito difícil, um bom demaquilante bifásico já remove muito bem, é ótimo não ter que sofrer pra retirar, né?! rsrs
No geral achei a máscara muito boa, cumpre o que promete e eu gostei bastante dela.
O preço normal dela é R$27,99, mas na promoção ela chega a ficar até por R$17,99.

O que acharam da Super Drama? Quem já testou?
Me contem!!!

Até!!!



14 comentários:

  1. Essa ainda não usei mas já tirei foto da Super Curlacious pra postar (quando a preguiça me largar) e tô amando ela !

    Tb morro de vontade de experimentar a Drama... gostei do efeito q ela dá. Talvez seja minha proxima aquisição ;)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor gostei da dica bjs !!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar essa mascara
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que comprar uma mascara nova, e sua resenha veio na hora certa.
    Gostei muito da cor da embalagem e do pincel.
    Com apenas duas camadas ela realmente dá uma grande diferença.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, que bom que pude te ajudar, compra sim, ela é bem boa!
      Beijoss

      Excluir
  5. Não conhecia esta, uso a Curlacious também da Avon, e gosto muito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço essa Curlacious,vou procurar Mony!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  6. Pareceu realmente ser boa né, o efeito é absurdamente visível. Sou a louca dos rímeis rs. Bjs
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo rímel, é um item que não pode faltar na make!
      Beijosss

      Excluir
  7. Ainda não comprei essa máscara! Mas acredito que ela não faz nada de diferente de outras marcas! O resultado é bem parecido!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto de cada um né?Só de não borrar como outras tantas da Avon já é um diferencial!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...