Instagram da Semana


Segundona de Carnaval, mas tô aqui firme e forte com as imagens da semana, vamos conferir?


- Na terça-feira teve no blog mais um post coletivo do It Blogs, to adorando os posts e super animada com o gupo.
- Teve correio na terça também, recebi mais um kit maravilha da Kert e em breve conto mais sobre ele pra vocês.
- Chegaram também os lip balms da Lipice, eles são super hidratantes e ao serem aplicado nos lábios mudam de cor, adorei!
- O It Blogs agora tem Instagram, sigam e fiquem por dentro de tudo que rola no grupo: @itblogs_


- Na quinta chegou meu celular novo, parece bem bom, mas to usando mais pra saber o que acho sobre ele! hahaha
- Chegou também minha comprinha lá do site enjoei. É tipo um site de desapego que tem de tudo, coisas novas e usadas e arrematei tudo isso da Nyx por apenas R$59,00 achei que valeu super a pena.
- Sexta-feira teve post do blush mineral da Bioart, ele é ótimo, vale a pena conferir o post!
- Março chegou, então postei 5 dicas super legais lá no insta pra quem quiser se inspirar e seguir!


- Sexta-feira fomos à um pre carnaval que era a fantasia, e o que agente não faz pela folia né? hahaha
- Sábado de carnaval e aqui em casa tava bem animado e cheio de cerveja, marido e amiga comemorando!
- Domingo foi niver do meu maridinho, que Deus dê muitos anos de vida pra ele!
- Frase do dia.


- Fazendo mais fotos, nunca falta do que tirar foto, é incrível! hahaha
- Galera reunida no segundo dia de carnaval!
- De noite na praça, estar com os amigos é sempre bom!

Pronto gente, fotinhas da semana no ar! Pra quem quiser seguir em tempo real, é só ir lá: @weniasaldanha

Até!!!



2 comentários:

  1. Meu namorado tava olhando meu Instagram, viu essa foto de vocês no carnaval e ficou com a ideia que o carrinho de picolé tava cheio de cerveja, tava mesmo? haha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que sim amiga!!!
      Ele passou os quatro dias assim viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...