Fast Review: Blush Mineral Bioart


Olá meninas! Trouxe pra mostrar pra vocês um blush muito fofo que recebi da Bioart.
Vai ser um post com resenha rápida, só mesmo para que vocês conheçam a marca e o produto, caso queiram algum esclarecimento mais detalhado é só falar, ok?


A Bioart é uma empresa brasileira inspirada na natureza, o conceito da marca foi desenvolvido pensando nos desejos e nas necessidades das pessoas que acreditam na beleza natural e sustentável. Os cosméticos são desenvolvidos com ingredientes naturais e orgânicos com a finalidade de tratar a pele dentro dos princípios da beleza ecologicamente correta.
Acho super bacana essas empresas que se preocupam com o meio ambiente e a saúde da pele. Me enviaram o blush mineral e é sobre ele que vamos falar um pouco.


O blush é uma gracinha, numa embalagem de vidro e plástico redondinha e ainda vem com um espelho bem digno. O produto sai por uma esponja aplicadora, o que achei super prático e a quantidade que sai é bem ok, não desperdiça.
Eu aplico direto da pele e vou esfumando com um pincel de blush para dar um acabamento melhor, acho que fica mais natural. O pó é super fininho, vejam só:


O pó é super fininho e como podem ver, ele se adapta facilmente a pele e vai se fundindo, ou seja, o risco de parecer "chinelada" é bem menor! hahaha
Mas nem por isso deixa de ser pigmentado, pelo contrário, ele pigmenta super bem sim, deixando mais uma ar saudável nas bochechas, nada chamativo demais!
Acho ele ótimo pra usar no dia a dia, numa make mais discreta e o que e melhor, por ter argilas minerais, ainda trata a pele.
Como recebi ele da assessoria da marca, estou sem a informaçao do preço, mas visitem o site da marca para mais informaçoes, lá tem os pontos de venda em todo o Brasil:



Espero que tenham curtido o post!

Até!!!





3 comentários:

  1. Ele tem uma cor linda..Nunca ouvi falar dessa marca.
    eaitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo!Eu também só conheci a pouco,mas adorei!
      Beijosss

      Excluir
  2. Olá!
    Qual tom é esse? O rosa, terracota ou o bronze?
    Obrigada :D

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...