Instagram da Semana


O post de hoje sau mais tarde, mas nem por isso, vamos deixar de conferir as fotos que estiveram semana passada lá no Instagram, vamos ver?


- Chamando pra conferir o post de Instagram da Semana;
- Já na terça-feira teve review dessa linha de Jaborandi da Avora Cosmeticos, muito boa por sinal!
- Frase do dia 1;
- Coisa mais fofa que a tia ama: ele agora só anda assim de relógio e cordãozinho... meu bb tá virando rapaz! Sobrinho que amo!
- Frase do dia 2;


- Essa semana teve um tipo de post que foi a primeira vez que fiz: review de perfume! Espero que tenham conseguido entender o cheirinho dele! rsrs Esse perfume é uma delícia, virou meu favorito!
- Semana passada choveu alguns dias e eu amo o tempinho mais frio e a chuva caindo!
- Testei um sabonete líquido da Gota Dourada e contei tudo aqui no blog, vale a pena conferir o post!
- E na sexta, teve TOP 5 de batons favoritos, post para o grupo It Blogs!
- Comprinha do dia: repondo estoque das hastes flexíveis para maquiagem! Não vivo mais sem e quando postei a foto vi que muita gente também ama!


- Sexta tive uma reunião muito agradável com vários casais, é sempre bom poder ouvir experiencias de outras pessoas.
- Frase do dia 3;
- Sábado a tarde sem nada pra fazer, é hora de por as séries em dia!
- Domingo preguiçoso, desejando bom dia pra todo mundo!
- Dois amigos do trabalho fizeram niver esse fim de semana, sempre tem fotos com os presentes!
- Domingo teve um hangout com a Flavia Calina, adoro os vídeos dela e não podia perder ao vivo!

Bom gente, é isso! Foram essas as fotos do meu Instagram!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



4 comentários:

  1. Adoro suas mensagens!!
    Alias o bom desta postagem que acabo ficando por dentro do que perdi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o seu instagram. Eu posto pouco...


    BlogFã PageTwitter

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...