Top 5: Batons Favoritos


Hoje é dia de blogagem coletiva aqui no blog! O post é um dos temas de Março do grupo It Blogs e é um Top 5 que eu amei fazer, pois é mostrando meus 5 batons favoritos, vamos conferir?


Como já falei várias vezes aqui, ando viciada em batons e foi um pouco difícil escolher os meus queridinhos! Mas, ao mesmo tempo como vocês vão ver, as cores são bem parecidas! hahahaha
Não tem jeito, esses tons nudes ou rosas são meus preferidos, desde que não deixem minha boca muito apagada. Também não consegui me render aos batons mais pinks ou vermelhos, por isso acabo optando por esses tons...
Bom, mas vamos saber um pouco mais de cada um:


Malvita - quem disse, berenice?: É um batom cor de boca, com fundo mais marrom, mas também por ser meio malva (como diz o nome) dependendo da luz ele fica parecendo mais rosado. Foi meu primeiro batom da marca e é meu xodó! Amo ele demais e não fico mais sem (até ganhei um super parecido da Aline e adorei, pois já tenho um reserva! hahaha)!
Rosácia - quem disse, berenice?: Mais um da QDB, ao contrário do primeiro, ele é mate, mas nem por isso é seco demais. É um rosa, mais pra nude também e é super tranquilo de passar nos lábios, sem falar que dura muito. Resenha aqui.
Rosa Elegante - Koloss: Esse batom foi presente da Leandra e foi amor a primeira "usada". Ele é cremoso, mas não fica "melecado" é super tranquilo de usar. Ele é um rosa mais escuro, como se fosse um rosa antigo e é super usável. É um queridinho e com certeza compraria outro quando acabasse! Também quero experimentar outros da marca.
Rosa Queimado - Avon: Adoro os batons da Avon, são muito bons, apesar de não durarem tanto nos lábios como outros que tenho. O rosa queimado é um rosa mais aberto, que lembra o Please-me da MAC (tem várias comparações na internet) bem bonito que combina com tudo e com vários tons de pele. Dos meu batons da marca, esse sem dúvida é o que mais uso!
Atrevida - Dailus: Esse batom eu ganhei em um sorteio no Instagram, da loja Debby Shop e foi uma surpresa pra mim! Achava que nem iria usar tanto, mas depois que usei a primeira vez gostei tanto que não largo mais! Vira e mexe estou usando! Ele é um rosa mais puxado pro lilás, é uma cor muito linda e bem diferente de todas que eu tenho. Também é mate, mas faz assim como outros que citei aqui, é super fácil de passar, sem falar que dura muito nos lábios também e o cheiro é muito bom, adoro! Tem resenha dele aqui.

Fiz alguns swatches, dá pra ter uma idéia das cores:


Os swatches estão na mesma ordem dos batons: Malvita, Rosácia, Rosa Elegante, Rosa Queimado e Atrevida. O mais sequinho é o Rosácia, os outros tem um pouco mais de brilho, mas gosto de todos.
Como podem ver são cores que seguem mais ou menos a mesma linha, e gosto por serem bem usáveis e fácies de combinar com makes e looks.

E vocês, quais são seus batons favoritos???
Pra saber quais são os batons queridinhos das outras meninas do it Blogs é só clicar:

Preciso Disso Pra Viver - Simone Souza / Oolha Isso - Tallita / Shopaholic - Mari Trigo / El Ropero - Juliana Sena / Make Sobre Rodas - Roberta Oliveira / Menina de Dotes - Míriam Andrade / Vaidade Pega - Aline Helen / Etiqueta Que Machuca - Géssica / Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira

Lembrando que o it Blogs está presente em várias redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



10 comentários:

  1. Amei todooos !

    Só o Atrevida q já é um pouco escuro demais pro meu gosto... Sim, escuro ! Hhehehehe.

    Não sou muito de batons e, quando uso, tem q ser assim td nude ;)

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anna Lê!
      Eu jurava que não ia usar o Atrevida e olha só,to amando!hahaha
      Mas a preferência geral é pelos nudes também!
      Beijosss

      Excluir
  2. Lindas as cores amiga! Eu já sou o contrário quanto mais vibrante e escandalosa a cor do batom mais amo! Hahahaha! Esse Rosa Elegante da Koloss está lindo demais heim, mas meu preferido é o Atrevida! Adorei o post! Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura! Eu uso pouco os mais vibrantes! hahaha
      O Rosa Elegante é um fofo mesmo,adoro!
      Beijosss

      Excluir
  3. Todos lindos demais!
    Adoro os batons da QDB!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jake! Eu também amo, já tenho 5 na coleção! hehehe
      Beijosss

      Excluir
  4. Adoreii suas escolhas.. Estão bem a minha cara. Rsrs

    Beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Wenia!
    Percebi que o Rosácia é bem parecido com o Rosa Queimado. Adoro tons assim!

    O Atrevida já é um tom que eu quase não uso!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Si,são bem parecidos, mas o Rosa Queimado é mais molhadinho né?hehe
      Beijossss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...