Lip Ice Sheer Color, Mentholatum


Ultimamente tenho usando bastante lip balm no dia a dia. Eles são super práticos e protegem os lábios do calor, evitando que os lábios fiquem ressecados. Recentemente a Mentholatum me enviou o novo lançamento deles pra testar, o Lip Ice Sheer Color, e hoje quero falar sobre eles pra vocês:


Recebi em casa as três opções disponíveis: Morango, Sem Fragrância e Shine. Todos são branquinhos na bala e o grande diferencial deles é que quando aplicado nos lábios, eles mudam de cor!!! Achei super interessante!


Além de colorir os lábios, o Lip Ice contem cera de abelha, manteiga de karité, óleo de macadâmia, extrato de aloe vera e óleo de jojoba, que protegem e hidratam ao mesmo tempo.
A embalagem é pequena, de plástico rosa, muito fofa. É ideal pra carregar na bolsa.


Curti todos, mas o meu preferido foi o de Morango, amo coisas cheirosinhas! hahaha
O Sem Fragrância é ótimo pra quem não curte cheiros em cosméticos, e o Shine tem uns brilhinhos muito fofos, achei bem interessante também!
Fiz uma foto com ele nos lábios pra que vissem a cor que fica:


Dá pra ver que ele deixa uma cor bem rosinha nos lábios né? Na foto estava usando o de Morango.
Sem falar que hidrata super!!! A boca fica lisinha, uma sensação muito boa! A duração deles nos lábios é igual aos demais lip balms.
Adorei o produto, achei que eles prometem o que cumprem e pra mim estão aprovados!!!
Pra quem quiser saber mais sobre o Lip Ice é só clicar aqui:


Espero que tenham curtido o post! Quem aí já usou me conta o que achou tá?


Até!!!



8 comentários:

  1. Muito legal ! Eu já tinha visto uma resenha sobre esses três em algum lugar e tb falaram muito bem deles.

    Fiquei super com vontade de experimentar... pena q aqui não encontro.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!Passa no site da Lipice que lá tem os pontos de venda!
      Beijosss

      Excluir
  2. Gostei muito de conhecer mais uma opção de lip balm, atualmente estou usando o da Nívea.
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer novos né?
      Eu tambem tenho o da Nivea e adoro!
      Beijosss

      Excluir
  3. Recebi também, o produto é muito legal né? Adorei a proposta dele!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estou usando e adorando também!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...