Tônico Suavizante Hidratante Timewise, Mary Kay


Tônico facial era um item que eu nunca dava muita bola... Achava que ele era necessário apenas para "limpar a pele" antes da maquiagem... Mas, começando a prestar mais atenção nisso, vi que ele era super importante depois de lavar o rosto, pois a sujeira nem sempre sai só com sabonete líquido. Daí que o que eu tinha acabou e resolvi investir em um da Mary Kay, e é o que vou mostrar pra vocês hoje:


O Tônico suavizante hidratante é um lançamento da linha Timewise, da Mary Kay e promete vários benefícios, tais como: hidratação, redução da aparência dos poros e ainda deixa a pele luminosa. É indicado para todos os tipos de pele e não contem alcool etílico.



A embalagem é de plástico, na cor rosa transparente, seguindo o mesmo estilo de toda a linha Timewise.
Ele é até grande, vem com 147 ml de produto e mesmo usando pelo menos 2x por dia ele tem rendido bastante.


Comprei o tônico em Fevereiro e de lá pra cá tenho usado bastante. Ele é um líquido transparente e tem um cheiro super agradável, parece colônia de bebê! Ele não arde nada na pele, e super gostoso de passar e quando uso dá pra ver que realmente só o sabonete líquido não limpa completamente a pele, logo após aplica-lo com um algodão noto que ele ainda remove mais impurezas.
A sensação que ele deixa é de pele lisinha e hidratada. Não deixa a pele oleosa após o uso e isso me deixou muito animada, marcou pontos comigo! rsrsrs
No geral achei o produto muito bom, pra quem quer limpar a pele e ainda deixa-la hidratada é uma ótima opção!
E vocês, curtem usar tônicos? Quem já usou esse da Mary Kay?
Me contem a opinião de vocês!!!

Até!!!



9 comentários:

  1. Eu tenho e gosto muito, mais só uso uma vez no dia, pois não tenho tempo, rs, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tônico é tudo de bom.
    Desde que comecei a usar, notei uma diminuição nos meus poros *-*
    Adorei esse da Mary kay ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom saber Diise,eu odeio os meus!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Muito amor por esse tônico! O cheirinho e ausencia de alcool é bom demais! Realmente virou iten essencial na minha rotina de beleza

    ResponderExcluir
  4. Sim,acho super bacana o cheiro dele e ele realmente não arde
    Obrigada pela visita Lais!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da Mary Kay !!!! São todos muito bons
    se não for perguntar demais , mas como voce fez para colocar essa borda nas fotos ???
    um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Mary Kay é tudo de bom mesmo!
      Ah, e a borda das fotos eu coloquei no Photoscape,super facil! hehehe
      Beijosss

      Excluir
  6. Ola ja ouviu falar se este Tonico deu alergia em alguma cliente?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...