Pra onde levem esses olhos castanhos? Perfume quem disse, berenice?


Oi meninas! O produto que trouxe hoje é algo que estou super animada em falar pra vocês, pois além de ser algo que eu queria muito, é também a primeira vez que falo sobre esse tipo de produto aqui no blog, vamos conferir?


Essa é meu primeiro review de perfume, portanto relevem, já que não tenho tanta experiência no assunto, mas ao mesmo tempo, será mais fácil pois foi um perfume que eu amei e já é meu queridinho!
Conheci ele através da Laura, do Bendito Blush (beijo Laura =**) pois quando fizemos o Amigo Secreto no fim do ano, dentre os presentes lindos, ela me enviou uma amostrinha dele e eu amei de cara! (Tem post com os presentes aqui.)
Gostei tanto que assim que pude comprei, aproveitei a liquida berê no comecinho do ano e me joguei! haha


Foi tipo amor a primeira vista mesmo!Começando pela escolha do nome, daí já me identifiquei, pois é a cor dos meus olhos (hihihi) e sem falar na embalagem, que é uma graça! É arredondada, transparente (agente vê quando está perto de acabar) e até a tampa é bonita, formando um coração e com o logo da marca bem no centro.
Pesquisei um pouco no site Osmoz sobre a família olfativa e afins, e pra quem quiser saber mais sobre ele e outros perfumes é só clicar aqui.
Segundo a descrição da marca:
"caminhando entre arranha-céus de uma grande metrópole, olhando para o céu e sentindo o perfume de bergamota italiana, com jasmim e pêssego e o amadeirado do sândalo."


O perfume em si é uma delícia, super fresco, bem feminino e marcante. Não é doce demais e nada enjoativo. As notas mais cítricas, quando misturadas com tons mais florais  e amadeirados deixam o perfume assim e eu adorei! É tipo, bem na medida! hahaha
A fixação dele é excelente! Ele adere bem na pele, deixando o cheiro permanecer por bastante tempo! A duração também é muito boa, em mim dura 4 horas ou até mais, estou amando!
O perfume vem com 75 ml e custa R$75,90 e tem também a versão menor de 10ml custando R$25,90.
Pra quem quer experimentar, a versão menor vale super a pena, pois dá pra levar na bolsa e usar bastante!
Estou encantada com o perfume e já quero experimentar outras fragrâncias da marca!

E aí, o que acharam do perfume? Quem já usou os perfumes da QDB?
Espero que tenham curtido!!!

Até!!!



11 comentários:

  1. eu ainda nao usei nenhum cheirinho de QDB.
    adorei o review.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu!
      Os cheiros são ótimos, diferentes de todos que já tinha usado!
      Beijosss

      Excluir
  2. Vou dar uma olhadinha na loja deles no shopping, é difícil eu conseguir usar perfumes femininos por serem muito doces, fiquei curiosa com este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai curtir Mony!
      Eu tambem nao gosto de perfumes muito doces,esse é ótimo!
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu tenho o "Mergulho num céu azul", e adoro demais!
    A QDB com essa variedade de perfumes vai falir a gente, Wenia!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Si,desse jeito não vamos conseguir parar,são todos bons! hahahaha
      Beijossss

      Excluir
  4. Mas essas fotos valorizam bem essa embalagem maravilhosa, né? Arrasou! Quero conhecer esse perfume, já experimentei dois da marca...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa,que bom que gostou amiga!Achei que ficaram boas também!rsrs
      Experimenta,vc vai amar!
      Beijosss

      Excluir
  5. Oooolha! Eu!! Hahaha! Amei!! Eu sou louca para ter um perfume da marca e ainda não consegui comprar o meu! Acho as embalagens lindas demais!! Quando senti a sua amostrinha achei delicioso também, bem como você disse fresquinho, feminino e nada doce enjoado! Delícia demais!! Fora que o nome é extremamente criativo né! Muito amor! Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo Laura,ele é ótimo!
      Compra um pra testar,você vai amar!
      Beijossss

      Excluir
  6. euu uso, aprovo e recomendo!!! maravilhoso <3

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...