Testei: Sabonete líquido Frutas Vermelhas, Gota Dourada


Sabonete líquido é um produto que sempre gosto de ter em casa. Nos dias em que queremos um banho mais demorado, quando tiramos aquela horinha pra cuidar da pele, um sabonete líquido cheiroso faz toda a diferença! A Gota dourada me enviou um para testar e hoje quero mostrar pra vocês:


O que eu recebi foi o de Frutas Vermelhas e eu gostei bastante. A linha conta ainda com as fragrâncias: Pitanga, Erva Doce, Cheirinho de Bebê, Acaí e Carambola.


A embalagem é de plástico, transparente e vem com um pump dosador que controla a quantidade de saída de produto. São 500ml de produto, a embalagem é enorme e com certeza irá render uma vida! Já faz mais de um mês que estou usando todos os dias e ainda está na metade!
Sem contar que basta pouquinho para fazer bastante espuma.
Vejam só a textura dele:


O sabonete é uma delícia. É um liquido vermelho transparente, com a textura bem fácil de aplicar e espalhar. Faz bastante espuma e deixa a pele muito macia e cheirosa. O cheirinho fica na pele por um bom tempo ainda, sem falar que a pele fica super macia, ele deixa a pele com uma sensação super gostosa e além de tudo tem um preço bem amigo! Andei pesquisando e o preço dele é de R$11,00 a R$15,00 muito barato!
Adorei testar esse produto e recomendo pra vocês! Espero que tenham curtido!
Quem quiser saber mais sobre a Gota Dourada e seus produtos é só clicar:




Até!!!





6 comentários:

  1. Boa tarde!! Opa..deve ser otimo..vou ver se compro sim!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor parece ser ótimo vou experimentar...bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tudo o que é de frutas vermelhas! Ainda mais cosméticos...
    Beijoo =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...