Sistema Três Passos Nº 3, Clinique


Desde que comecei a me interessar por produtos de cuidado com a pele, tive vontade de testar os produtos da Clinique. Sempre ouvia só elogios e como eles tem produtos específicos para todos os tipos de pele, achei que iriam ser bons pra mim.
Os produtos da marca não são muito baratos, mas eles disponibilizam kits em miniatura e achei que seria legal poder testar menores antes de investir em produtos no tamanho full size.


Esse kit tamanho Travel Size estava a venda na Sephora e no dia em que comprei junto veio de brinde mais dois cremes da marca, para olheiras e rosto (em breve mostro aqui).
Aproveitei e comprei pra testar, assim se não curtisse não iria desperdiçar muito dinheiro. Escolhi o kit de nº 3, específico para peles mistas e oleosas e vou falar um pouco sobre o que achei de cada um:


O primeiro passo é o sabonete liquido, que tem a função de limpar a pele antes de usar o tônico. Ele é bem forte, faz bastante espuma e limpa super bem. A pele fica realmente sem oleosidade e fica macia, mas se não usar os demais produtos, ela tente a ressecar um pouco. Nada de mais, mas eu sinto um leve repuxamento, bem momentâneo.


O segundo passo é a loção esfoliante facial (que pra mim é como um tônico) e é o mais forte dos três produtos do kit. É um líquido bem fluido e tem um cheiro forte de álcool. Ele realmente limpa super bem a pele, mas... na maioria das vezes em que eu usei ele me deu espinha... =\
Não sei se foi coincidência ou se ele não se adaptou a minha pele, mas aconteceu isso... pois em algumas vezes não aconteceu isso!


O terceiro e último passo do tratamento é o gel hidratante. De longe ele é o meu favorito. Ele tem uma textura ótima, a pele fica super macia, e ao mesmo tempo sequinha, tipo, segura demais a oleosidade. Uso ele geralmente á noite, e sempre que acordo no dia seguinte noto que a pele não está tão oleosa quando uso ele. Realmente ele absorve bem a oleosidade, gostei bastante!

No geral eu gostei bastante dos produtos,só o tônico foi o que me incomodou um pouco, pelo cheiro um pouco forte de álcool e o fato de ter me dado espinhas, mas de resto eu curti bastante, principalmente o gel hidratante, creio que dos três ele é o que eu tive vontade de comprar em tamanho full size.

E vocês, já usaram os produtos dessa linha? O que acharam?
Me contem!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. O kit de miniaturas é sempre bom quando não gostamos de algum dos produtos, afinal não perdemos tanto dinheiro né?! Esse hidratante é super bem comentado, acho que todos os produtos que mostrou eu compraria só o hidratante também!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre é bom poder testar antes sem ter que gastar tanto Gaby!
      O hidratante é ótimo!
      Beijoss

      Excluir
  2. tem uma galera falando bem desses produtos. Deu vontade de testar.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. Também não achei eles tão perfeitos quanto pintam, mas são bons sim! Os seus são menores que os meus, quando comprei o hidratante tinha o mesmo tamanho do sabonete.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, pro tanto que falavam eu esperava bem mais! hahaha
      E esse negocio ta errado,era pra vir maior mesmo! kkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  4. Eu ainda não usei produtos da marca, embora acredite na qualidade.
    Mas, acho um pouco caros e acabo optando por uma opção que caiba no meu bolso.

    Adorei a resenha e a forma como detalhou cada produto. Parabéns!

    bJO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dany, também costumo dar preferência a produtos mais em conta, esses eu quis mais testar mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  5. Eu comprei em miniatura para testar, te digo que não gostei! Só uso o gel liquido, no resto me deixou com 1 litro de óleo no rosto!!! Isso que meu rosto era ressecado a ponto de ficar escamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,muito chato quando acontece isso né Vanessa?
      Prova de que nem tudo que é caro da certo pra todo mundo!
      Beijosss

      Excluir
  6. Eu sou doida para testar algo da marca, parece ser super bom o hidratante hem? Pena que vc não se adaptou ao tônico, ainda bem que comprou miniatura né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Tallita,a sorte que foi miniatura!hahaha
      O hidratante é bom sim,recomendo!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...