[Conversa entre Amigas] TAG: Arco-Iris


Voltamos com o Conversa entre Amigas (semana passada não tivemos como postar, por isso só saiu hoje) e com uma novidade: Hoje tem convidada especial, e mais o tema foi escolhido por ela, não é o máximo?!


A nossa convidada especial é a Gigi, do blog Unhas e Tudo e pro tema de hoje ela propôs uma TAG, a do Arco-íris e eu achei o máximo, fazia tempos que eu queria fazer essa tag, mas sempre deixava passar!
Escolhi produtos bem diversos, e pela embalagem eles nem parecem tão coloridos, mas são produtos que eu gosto bastante e uso sempre!
Vamos conhecê-los?


VERMELHO - O produto que eu escolhi foi o BB Cream capilar da Tutanat. Ele cuida super bem do cabelo e tem um cheiro ótimo! Em breve tem resenha dele por aqui.

LARANJA - Separei o batom Degas, da Tracta e ele eu ganhei de presente da minha amiga Aline. Ele é laranja, mas eu acho que ele me engana, pois tem horas que eu juro que vejo ele pink nos meus labios! kkkkkkkkkkkkkk #aloka Ainda vou fazer uma resenha completa dele e tentar mostrar uma cor bem fiel!

AMARELO -  Amo esse hidratante da Clinique e pensei logo nele pra cor amarela. Adoro ele e ele saiu ontem aqui no blog, tem resenha aqui.

VERDE - Escolhi a sombra Esmerald da Mary Kay e acho a cor dela incrível! A pigmentação dela é perfeita e tem post com ela aqui.


AZUL - Pro azul escuro, escolhi esse esmalte deuso da Avon, o nome dele é Mistérios do Destino e é de uma coleção antiguinha da marca. Acho ele lindo demais, um azul perfeito!

AZUL CLARO - Lencinhos para remover oleosidade viraram meu verdadeiro amor eterno! hahaha Daí que pra azul claro pensei logo nesses lencinhos, que são nessa cor fofa. Eles removem bem a oleosidade sem remover a make, adoro! Tem resenha aqui.

VIOLETA - O primeiro perfume da Avon que eu usei foi esse, o Luz dos Olhos teus e gostei demais! Achei essa embalagem linda, e a cor é bem violeta mesmo, achei que daria super certo pra TAG. Post com ele aqui.

MULTICOLORIDO - Ultimamente só tenho comprado maquiagens bem neutras, como sombras e batons e aí escolhi pro multicolorido esse esmalte hiper colorido da Top Beauty. Ele é o Dancing Day's e são glitters de várias cores, uma festa só!

Bom pessoal, esses foram meus produtos escolhidos para responder a tag! Espero que tenham curtido!
Pra quem quiser ver os posts das outras meninas, é só clicar:


Até!!!



12 comentários:

  1. Adoreiii a Tag, qualquer dia vou responder ela, muito legal!!!
    Seus escolhidos são ótimos Wenia!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa,responde mesmo e me avisa que vou correndo conferir!
      Que bom que gostou dos produtos escolhidos!
      Beijosss

      Excluir
  2. Amei!!!!! Um produto mais divo que o outro!!!!
    Mas de todos tenho só o Dancing Day`s mesmo!!!!
    Amei responder essa TAG!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jake!O Dancing é um luxo né? hehe
      Também amei a TAG!
      Beijosss

      Excluir
  3. Adorei a tag, eu só tenho o batom da Tracta Degas, eu acho que em mim ele fica coral,rsrsrs, também não sei o tom dele direito, acho que depente do tom de cada pele, mais amo muito este batom, bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem dificil de definir né Virginia? hahaha
      Que bom que curtiu a tag!
      Beijosss

      Excluir
  4. Belas escolhas amigas, sou doida por esse perfume!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a sombra! Ai ai, ainda compro um Degas pra mim...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os produtos que colocou na tag e estou doida para fazer um post assim também no El Ropero .
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju!
      E faz sim,voce vai amar responder!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...