Melhores comprinhas BBB - it Blogs


Hoje tem o primeiro tema de post para Abril pro it Blogs, e resolvemos listar nossas melhores comprinhas BBB. Eu amo comprar produtos BBB, afinal, se tem preço bom e funcionam, é ótimo, não é mesmo?! Irei listar aqui coisas que comprei com preço bom e qualidade, que realmente valeram à pena e que foram um achado, vamos conferir?


1 - BB cream L'oreal: Esse BB cream pra mim é perfeito, já mostrei ele aqui no blog em favoritos e alguns posts de Top 5 e com certeza foi uma ótima compra! Custa em torno de R$23,00
2 - Lenços removedores de oleosidade Ricca: Esses lencinhos foram uma das melhores invenções que já conheci! hahaha Me salvam super no calor em que eu vivo, ajuda a deixar a make sequinha por muito tempo. Tem post aqui e o preço máximo é R$5,00
3 - Paleta 3D Colors Raised Mix 04 Fenzza: Essa paletinha é super pigmentada, não esfarela e pra quem gosta de cores metálicas é perfeita! Tem post com ela aqui. Paguei super baratinho, R$6,00
4 - Demaquilante bifásico L'oreal: É um produto por qual sou apaixonada também! Remove a make totalmente e não arde nos olhos. Fiz resenha nesse post. Custa em torno de R$23,00
5 - Lápis para sobrancelhas, Panvel Make Up: Acho esses lápis super práticos e deixam as sobrancelhas bem naturais. Comprei já tem um tempo e uso bastante. O preço é R$
6 - Spray Gloss Charming Class: Esse spray é um protetor térmico para usar no cabelo antes da chapinha e secador e deixa o cabelo super brilhoso, além de ter um cheiro incrível! Custa R$16,00 (no tamanho full size)
7 - Shampoo brilho extremo Pantene: É um dos meus shampoos de limpeza favoritos, deixa o cabelo macio e desembaraçado já na lavagem, o cheiro é ótimo e limpa super bem. O preço dele é em torno de R$8,00.

Todos esses eu uso e adoro, super recomendo!!!
Quer saber o que as outras meninas do it Blogs listaram como comprinhas BBB? É só clicar:

Preciso Disso Pra Viver - Simone Souza | Oolha Isso - Tallita | Shopaholic - Mari Trigo | El Ropero - Juliana Sena | Make Sobre Rodas - Roberta Oliveira | Menina de Dotes - Míriam Andrade | Vaidade Pega - Aline Helen | Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira | Elfinha.com - Dafne Sardinha | Sweet Pearl - Simone Mourão

Lembrando que o it Blogs está presente em várias redes sociais, como TwitterFacebook e Instagram.


Até!!!



18 comentários:

  1. Esse shampoo da Pantene é o meu preferido
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero encontrar estes lenços removedores de oleosidade, super baratinho mesmo. Também quero testar o BB Cream e o Spray da Charming. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são perfeitos Rê! Uma amiga que comprou e me mandou, mas logo quero comprar mais, nem que seja pela net! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Já usei muita coisa da sua lista, o bb cream, o demaquialante, e o spray da charming...todos produtos ótimos e baratinhos!
    Fiquei curiosa nos lenços da ricca.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas bbb são ótimas de testar né?
      Experimenta os lenços, você vai curtir!
      Beijosss

      Excluir
  4. Esse bb cream é ótimooo
    adoreii sua listinhaa
    tow te seguindo no instagram, me segue?? @ceciilins
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, alguns eu uso outros já usei e não me lembro porque parei de usar, rs, bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo também,esqueço!Hahaha
      Que bom que gostou da seleção!
      Beijosss

      Excluir
  6. Eu tbm uso e adoro o 1,3 e o 7.
    Sou adepta aos bbbs tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ótima listinha!
    O demaquilante L'Oreal e o shampoo Pantene são meus queridinhos também!

    Beijo
    precisodissopraviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bela seleção você fez!
    Sou louca para experimentar o BB cream. Todo mundo fala muito bem dele!
    Esses lencinhos são "maras".

    bjO e boa semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,experimenta sim Dany,você vai amar!
      Os lencinhos são tudo de bom mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  9. o Spray Gloss Charming Class é meu preferidoo. não vivo sem!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...