Instagram da Semana


Oi pessoal! Quem aí tá animado pro feriadão? Muito bom dias de volta!
Mas enquanto não chega, vamos conferir o que rolou lá no Instagram:


- Convite pra vir conferir o post de Ig da Semana;
- A semana já começou com resenha no blog, na terça foi a vez do blush de cor 2 da Vult;
- A TPM bateu e o jeito foi fazer um doce! hahaha Mousse de Uva, adoro!
- Frase do dia 1;


- Na quarta foi a vez de falar sobre o creme para mãos da The Beauty Box, adoro esse cherinho!!!
- Sono gente, isso eu tenho demais! hahaha Tem dias que sofro pra levantar de manhã, e vocês?
- Frase do dia 2;
- Frase do dia 3;


- Na quinta-feira, mostrei a paleta que está sendo a minha super favorita, a Undress Me Too da MUA, ela é é perfeita!
- Sexta-feira maridex viajou e fiquei naquela tristeza, odeio ficar só em casa! hahaha
- Sexta também teve post, com a máscara de cílios da Oceane Femme, no post conto tudo sobre ela.
- Comprei esses biscoitos amanteigados por indicação de uma amiga e amei! São uma delícia, to sentindo que irei viciar! hahaha


- Sábado é dia de sair pra passear, e nada melhor do que fazer uma make bem bacana né? Esses foram meus produtinhos escolhidos!
- Make pronta, na foto anterior esqueci de por o batom que usei, foi o Coralice da quem disse, berenice?
- Frase do dia 4;
- Inspiração pra começar a semana.

Prontinho, essas foram as fotos que estiveram no insta na última semana!
Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real, é só seguir: @weniasaldanha

Espero que tenham curtido!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...