Paleta Undress Me Too, MUA


Hoje eu trouxe pro blog, um item de maquiagem da minha coleção que está sendo meu favorito "da vida"!
Amo sombras neutras, são as que mais uso, e sempre quis testar as sombras da MUA (Makeup Academy) e fiquei feliz por demais quando ganhei de presente essa paleta da minha amiga Aline:


A Undress Me Too é com certeza uma das paletas mais famosas da MUA. Ela foi feita inspirada na paleta Naked 2 da Urban Decay e por isso ela é super procurada por todo mundo que quer sombras parecidas com as da UD, só que com preço mais acessível!


A paleta é bem compacta, super levinha e tem um design bem simples, mas bonito. É de plástico na cor branca e a tampa tem uma parte transparente onde é possível identificar todas as cores da paleta. São 12 tons, todos neutros e a maioria é metálica mas também conta com tons opacos (três no total) que são ótimos para marcar o côncavo ou usar abaixo da sobrancelha, por exemplo. O tamanho de cada uma é bem legal, com certeza é uma paleta que irá durar bastante.
Elas são super macias e pigmentadas, vejam só os swatches que eu fiz, todos sem primer:


- Naked: Primeiro tom opaco da paleta, é um bege opaco.
- Devotion: Metálica, dourado.
- Tranquil: Metálica, dourado envelhecido.
- Exposed: Metálica, taupe bem metálico.


- Shy: Metálica, cor pérola.
- Reveal: Metálica, cor champagne.
- Fiery: Metálica, cor cobre
- Wink: Metálica, cor champagne mais puxado pro rosê.


- Lavish: Opaca, um marrom claro acinzentado .
- Obsessed: Metálica, cor marrom escuro acinzentado.
-  Dreamy: Metálica, cor marrom acobreado, mais aberto.
- Corrupt: Opaca, cor preta.

Como eu não tenho a paleta Naked 2, não posso comparar quanto à pigmentação e semelhança nas cores, mas posso dizer que a Undress Me Too tem uma ótima qualidade, as sombras realmente aderem super bem à pele e esfarelam pouco! Claro que não é a pigmentação de uma UD, mas elas são pigmentadas sim, e com um primer de olhos ficam melhores ainda! Tenho usado demais essa paleta, acho até que vou ter que escondê-la, senão acabo esquecendo as outras! hahaha
Como eu já falei pra vocês, a paletinha foi um presente (super especial, obrigada Amiga, você é demais), não sei quanto ela está custando agora, mas, sempre tem na Instaloja ImportBella (parceira aqui do blog) e é sempre a pronta entrega! Pra quem se interessou e quer saber falar com a Simone pelo email contato@importbella.com ou ainda dar uma olhadinha no catálogo virtual da Import Bella para saber mais sobre preços e disponibilidade dos produtos.

E aí, gostaram da paleta? Espero que sim!!!.

Até!!!



12 comentários:

  1. que paleta incrível, ameii as cores

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. AIIII EU QUEROOOOO!!!

    Tenho varias paletas da MUA, são todas muito boas! Mas essa eu não tenho =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As paletas da MUA sao tudo de bom ne Mia?
      Com essa nao é diferente!
      Beijosss

      Excluir
  3. Adorei a resenha!
    Essa paleta é tudo de bom mesmo!
    As fotos da minha eu já tirei pra postar, mas não gostei, preciso tirar outras!

    Estou divulgando as suas fotos no catálogo da Import Bella!

    Beijo
    http://precisodissopraviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Si, ela é perfeita mesmo!!!
      Obaa,vou lá correndo pra ver as fotos no catálogo! :D
      Beijosss

      Excluir
  4. Também sou a louca das sombras neutras e estou ansiosa para testar alguma paletinha da MUA.
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas Thallita!
      Você vai amar, com certeza!!!
      Beijosss

      Excluir
  5. Ai amiga, quando comprei ela para você dei uma olhada nas cores e são muiiiito parecidas com as da Naked2, na pigmentação eu não sei essa, mas tenho a Smokin da MUA (inspirada na Smoked da UD) que é SUPER pigmentada, tanto quanto Urban Decay, acredite! Fico muito feliz te ver usando muito, tão bom acertar no presente!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bom saber então que a qualidade é semelhante! hahaha
      Pode ter certeza, tudo que você já me deu eu uso muito, e com essa paleta não é diferente! hahaha
      Beijossss

      Excluir
  6. Tenho essa paleta e amo! Ela é muito boa e pigmentada!

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...