Glamourise My Eyes: A Máscara de Cílios Extra Volume da Océane Femme


Já mostrei várias máscaras de cílios por aqui, e como falei, adoro esse item de maquiagem, é com certeza um dos meus favoritos e não abro mão na hora da make. Há um tempo atrás recebi da Océane Femme a máscara de cílios da marca, e hoje quero mostrar pra vocês:


A linha Glamourise My Eyes foi um dos lançamentos da Océane do ano passado, e conta também com removedores de maquiagem e cola para cílios postiços. Voltando para a máscara, ela tem uma embalagem simples, porém bonita. É de plástico, resistente até, e com um estilo bem básico: preta com os escritos brancos.


A máscara promete cílios volumosos, longos e definidos. A escova foi projetada para concentrar mais produto nas cerdas, facilitando a aplicação. Pra mim, é uma escova super comum, e ao contrário do que diz, eu achei que não sai tanto produto assim, aliás, até sai, mas fica acumulado na ponta aplicador, daí sempre tiro o excesso antes de aplicar, senão faz aquela sujeira.
Vejam só como ela fica aplicada:


Aí foram passadas duas camadas de máscara e eu adorei o resultado. Ela deixa os cílios bem separados e alongados, mas eu não notei tanto volume. Pode ser pelo fato de que ela é nova ainda, quem sabe mais velhinha ela promova melhor esse efeito, ou então necessitem mais camadas para que fique com volume... não sei. Mas o fato é que ainda assim fiquei bem satisfeita com ela.
Na hora da remoção, fiquei surpresa com a facilidade com que ela sai, ela esfarela e sai super fácil, sem falar que não leva embora os cílios junto! hahaha
Também achei que não borrou ao longo do tempo usando e a duração é ok. Enfim, a máscara está aprovada!
Os produtos Oceane Femme podem ser facilmente encontrados em várias lojas físicas e online e a máscara custa entre R$17,00 e R$22,00.
Pra quem quiser saber mais sobre a marca e demais produtos, é só clicar:
www.oceane.com.br
55 (11) 2171-0142



Espero que tenham curtido o post!

Até!!!




6 comentários:

  1. Amei suas fotos, estão ótimas!!! Amei também o efeito da máscara, claro né! Adoro testar novas máscaras de cílios e prefiro como essa, que alonga e o volume vem com o tempo, quando a bichinha vai envelhecendo.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio amiga,fico feliz que tenha curtido as fotos e o post!
      A máscara é bem legal mesmo,e acho que com o tempo ela vai ficar melhor ainda!
      Beijoss

      Excluir
  2. Gostei dessa máscara porque apesar de ser preta, não é pesada.
    Podemos usar durante o dia tranquilamente.
    Adorei o post!
    Parabéns!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dany,ela é perfeira pra usar no dia a dia!
      Beijosss

      Excluir
  3. Nossa, super lindo o efeito dessa mascará.. Sou fascinada em mascarás!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo máscara de cílios! É meu item favorito de maquiagem!
      Beijossss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...