Testei: Lápis de olhos 24/7 Guide-on Eye Pencils, Urban Decay


Ando experimentando vários lápis de olhos ultimamente, e todos que usei gostei bastante.
Recentemente em uma troquinha com minha amiga Aline, ela me enviou esse da Urban Decay (meu primeiro produto da marca, thanks amiga! ♥) e depois de usar várias vezes, vou falar dele pra vocês:


A gente sempre quer um lápis super macio, super preto, que não borre e dure horrores, não é mesmo? Então, sempre ouvia falar tudo isso e um pouco mais sobre esse e não é a toa que ele é o queridinho de várias blogueiras (inclusive a que me presenteou com ele! hehe).
O lápis é na cor ZERO (preto) e no tamanho travel. Ótimo pra levar pra todo lugar! A Sephora de vez em quando põe ele de brinde em compras na loja, portanto é sempre bom ficar de olho!


Minhas impressões: Achei que ele é tudo isso que falam e mais um pouco! hahaha
É sim muito macio, desliza super fácil tanto para delinear quanto na linha d'agua e não borra!
Na hora de remover, por ser a prova d'gua ele é um pouco mais dificil de remover, mas com demaquilante bifásico resolve!
Fiz swatches e apliquei nos olhos pra que vissem como fica, vejam só:


Foi apenas uma camada, sem forçar mesmo, e ele ficou ótimo! É tipo gel mesmo e seca rapidinho, tipo Mega Impact da Avon, sabe? Estou morrendo de amores por ele, e ele com certeza está entre meus favoritos da vida!!! Mais uma vez obrigada pelo presente Aline! ♥
Como o meu foi presente, não sei o preço ao certo, mas sei que ele vende na Sephora em tamanho normal e em várias lojas online. Vale à pena dar uma pesquisada pra conferir se o investimento compensa!

O que acharam do lápis meninas? Eu estou amando e usando muito!
Se alguém aí usa me falem suas impressões, ok?
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



8 comentários:

  1. Ainda bem que ele é um travel grandinho, né? Vai durar muito! Eu amo o meu, sabia que você ia gostar, ele é incrível mesmo, tudo isso que você escreveu <3
    E agora, prefere ele ou o Maybelline? hahah

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é um travel super digno!hahaha
      E agora, qual escolher?Pode ficar com os dois? kkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  2. Parece incrível mesmo esse lápis, nunca vi uma resenha falando mal dele. Estou usando o toque de natureza e é muito bom também.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,as resenhas são sempre positivas!
      O da Toque de Natureza também deve ser tudo de bom,todo mundo elogia!
      Beijosss

      Excluir
  3. preciso urgentemente de um desse *0* parece ser maravilhoso!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio resenhas favoráveis a esse lápis!
    Pra mim tem que ser bem macio e super preto, quando eu puder quero testá-lo.

    Beijo
    http://precisodissopraviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é isso tudo mesmo!
      Macio e super preto! hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...