Instagram da Semana


Olá! O final de semana foi bem movimentado (mas tirei nem tirei fotos) e vim aqui deixar as fotos de tudo que rolou lá no Instagram, vem ver:


- Todo o dia é dia pra enfrentarmos nossos medos...
- Usei essa amostra do Capital Solei da Vichy e amei, tô desejando demais a versão com cor em tamanho full size!
- Meu sobrinho fofo, que adora assistir vídeos no Youtube, além de jogar claro! rsrs
- É isso aí, devemos agradecer sempre!


- Desejando bom dia!
- Semana passada teve post com o kit 3 passos da Clinique, contei tudo o que achei sobre eles!
- Sempre to postando novidades e releases lá na fan page do blog, pra quem quiser conferir é só ir lá: Fan Page Desejo do Dia.
- Comecei a ler o livro O Milagre, de Nicolas Sparks, adoro os livros dele, espero que esse seja bom também!


- Desejando boa noite...
- Quinta o post foi o Conversa entre Amigas, respondemos a TAG do Arco Iris, adorei!
- Sexta-feira chegou pacotinho da China, adoro! hahahaha
- Chegou também um pacote de lenços refrescantes da Ricca, eles fizeram uma promo na Fan Page da Belliz em comemoração à 1 milhão de fans.


- Produtos que estavam no pacotinho! Muita coisa fofa pras meninas da minha cidade comprar! hehe
- Frase fofa do dia!
- Sexta-feira postei um tema do it Blogs, era pra mostrar nossa nécessaire! Adorei!!

Prontinho, essas foram as fotos da semana!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



4 comentários:

  1. Só fotos legais!!!!
    Adorei os posts de semana passada Wenia!!!
    Beijos e ótima segunda!!
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o instagram da semana.
    Você tira muita foto haha.
    Eu acho que não tenho isso tudo dentro de uma única semana!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois eh,tem semana que são mais, outras menos...varia!
      Que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...