Favoritos do Mês | Abril/14


Demorou um pouquinho mas cheguei com os Favoritos do Mês, vamos conferir?


Esse mês favoritei pouquinha coisa... nas makes ando usando praticamente as mesmas coisas, e pro corpo e rosto também não tem tantas novidades.. mas vou falar um pouquinho de cada um!


- Batom Rosa Encanto, Avon: Eu amei a cor desse batom, achei uma cor bem chic!rsrs Uso mais pra ir em alguma festa ou evento mais social, mas nada impede de usar no dia a dia, ele é bem neutro.
- Blusher Shed 4, MUA: Esse blush é fofo e ótimo de passar, usei bastante no último mês e adorei. Tem resenha dele aqui.
- Pó compacto HD Stay Matte But Not Flat, NYX: Estou amando esse pó da NYX! Ele é 2 em 1, pó e base e é hd, ou seja, tem uma cobertura muito boa. Adoro usar ele só com corretivo, quando estou com mais pressa uso assim e cobre super bem. Em breve tem resenha.
- Base HD, Koloss: Essa base, mesmo sendo HD achei super leve... boa para makes mais simples, mais no dia a dia. Usei bastante e logo sai resenha.


- Lenços demaquilantes, Cotton Baby Lady: Usei esses lencinhos o mês inteiro, já estão super no final e gostei bastante. Tem resenha aqui.
-Máscara de cílios Glamourise My Eyes, Oceane Femme: Fiz a resenha dessa máscara faz pouco tempo, e desde lá venho usado bastante. A resenha está aqui.
- Creme para mãos Castanha Encanto, Avon: Levei esse creme pro trabalho e usei todos os dias! Amo a consistência dele e o cheiro! É uma delícia e já quero usar as outras fragrâncias! Tem resenha aqui.
- Jumbo Eye Pencil Milk, NYX: Quando quero usar cores de sombra clara, eu corro pro jumbo da NYX! Ele deixa o tom da pele bem uniforme, pronta pra receber a sombra e realça muito a cor! Sem falar que dura muito na pele! Tô amando e tem resenha dele aqui.

Pronto pessoal! Esses foram meus favoritos de Abril!
Espero que em Maio use mais coisas diferentes e legais pra mostrar pra vocês! Mas e aí, curtiram os produtos? Me falem o que acham deles!!!

Até!!!



4 comentários:

  1. Maquiagem é sempre bom! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa nesse pó da Nyx, desejei! rsrs
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo Tallita,vale a pena testar!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...