Sugestões de presentes "Dia das Mães"


Meninas, cheguei um pouquinho mais tarde, mas vim deixar pra vocês dicas de presentes pro Dia das Mães:


O segundo domingo de Maio está chegando e claro que não podemos deixar nossas mães sem presente, né?
Pensando nisso, e pensando também que muita gente assim como eu ainda não comprou presente, montei uma listinha com presentes super legais e acessíveis pra deixar nossas mamães mais lindas, vamos conferir?


PERFUMES: Todo mundo ama ficar cheirosa, portanto, perfumes, hidratantes e afins são sempre ótimas sugestões.
SAPATOS: Andar bonita e na moda é desejo de toda mulher, e as mamães também amam! Não é segredo que todas as mulheres amam sapatos, com certeza é um ótimo presente.
ACESSÓRIOS PARA CABELO: Cuidar dos cabelos pra muitas mulheres é prioridade! Cada dia são lançados mais novidades no quesito, e desde que lançaram o Miracurl cachos viraram o queridinho de todas as mulheres! Aposto que muitas mães iriam amar o presente!
RELÓGIOS: É um acessório clássico, que pode ser dado em qualquer ocasião e que a maioria das pessoas ama usar. Um lindo relógio faria toda a diferença!
MAQUIAGEM: Que mulher não ama maquiagem? Dar um belo kit com sombras, batons e etc é com certeza uma ótima pedida!

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham curtido as dicas e não deixem de comprar presentes pras mamães de vocês!

Até!!!



4 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Esse ano eu decidi dar um presente diferente pra minha mamys.
    Vou presenteá-la com um dia de spa! rsrs...
    E vou junto! kkkkkkkkkkkk...

    Ótimas dicas!

    bjOO e bom fim de semana

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Sabe q eu não tinha pensado em nada, e o que vc postou não me empolgou, mas o que a Dany comentou aqui em cima eu curti!! Um dia de spa!! Pq não pensei nisso antes?!?

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Gi,que bom que o post serviu pra alguma coisa então! kkkkkkkkkk
      Bom spa pra sua mamys!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...