A celebridade que me inspira - It Blogs


Olá meninas! O primeiro tema do mês pro It Blogs foi de inspiração. Cada uma de nós deve dizer qual é a celebridade que nos inspira. Vamos conferir qual foi a minha escolhida?

A celebridade que eu escolhi foi a Mila Kunis. Acho o estilo dela super leve e elegante, quando escolhi ela, pensei principalmente nas makes, que são geralmente em tons neutros e super bonitas, como essas por exemplo:


Acho que as maquiagens da atriz favorecem muito o tom dos seus olhos, adoro todas!
Os olhos mais marcados com lápis são uma marca registrada que eu também gosto bastante!
Não sou muito ligada em moda, daí resolvi falar só do quesito maquiagem mesmo! rsrs

Bom pessoal é isso, meu post é curtinho, só pra deixar registrado aqui minhas preferencias!
Espero que tenham curtido!
Pra quem quiser ver as celebridades que inspiram as meninas do It Blogs, é só clicar:

Oolha Isso - Tallita | Shopaholic - Mari Trigo | El Ropero - Juliana Sena | Vaidade Pega - Aline Helen | Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira | Elfinha.com - Dafne Sardinha | Sweet Pearl - Simone Mourão | Coisinhas da Sussu - Sussu | Usei-Contei - Claudia

Lembrando que o it Blogs está presente em várias redes sociais, como TwitterFacebook e Instagram.


Até!!!



4 comentários:

  1. Adorei seu post! Ela tb me inspira demais, as makes são bacanérrimas né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Sem falar q ela é mega simpatica né?!
    Curti!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...