Instagram da Semana


Oi gente!!! A semana passou voando! Tanto, que mal postei fotos no Insta essa semana.... vamos conferir rapidinho:


- Frase do dia 1, pra começar bem a semana;
- Terça-feira teve post de queridinho das leitoras, era sobre creme para os pés;
- Quarta, véspera de Dia dos Namorados e de começo da Copa do Mundo;
- Minha pequena homenagem ao meu marido, que me faz feliz todos os dias;
- Frase do dia 2, pra descontrair...

Bom pessoal, é isso! Post super curtinho né?! Espero que nessa semana tenha mais coisas bacanas pra trazer pra vocês!

Até!!!



6 comentários:

  1. Que legall seu insta :))

    Adoreii ♥

    Seguindo seu cantinho <3

    Se der me faça uma visitinha http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, adorei as mensagens.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, saudades!
    A semana foi bem tranquila, né?
    Adorei a frase 2.
    Beijos

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário Diise,foi tão corrida que mal consegui postar!hahaha
      Obrigada pela visita!
      Beijossss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...