Perfume de bolsa "A garota que passa de biquini goiaba", quem disse, berenice?


Os perfumes da marca quem disse, berenice? são todos um arraso, tanto nas embalagens quanto nos nomes e eu até já mostrei um que comprei nesse post aqui. Hoje trouxe para mostrar à vocês uma outra fragrância e dessa vez em tamanho menor, perfeita pra levar na bolsa:


Ganhei esse perfume de presente da Laura do blog Bendito Blush, em um amigo secreto que já falei diversas vezes aqui no blog. rsrsrs
Ele faz parte da coleção Praiana, que saiu no ano passado. A coleção assim como todos os produtos da marca tem nomes super fofos, e com o perfume não poderia ser diferente. O cheiro dele é super suave e leve, lembra muito o cheirinho de goiaba e eu adoro!


Ele tem notas florais/frutais e é docinho na medida certa. Tem notas de bergamota e maçã e por isso não fica nada enjoativo. Dá pra usar tranquilamente de dia ou de noite. Por ser super fresco, é perfeito para o verão.
A duração dele é bem ok para um perfume colônia e dura cerca de quatro horas.
Estou completamente apaixonada pelo cheiro e louca para comprar a versão maior, de 75ml. Ele é do tipo de perfume que eu amo e com certeza está na minha wishlist.
Ele está disponível nos tamanhos de 75ml por R$79,90 e 10 ml por R$25,90. Vale ficar atenta pois de repente eles põem os perfumes na promoção com até 30% de desconto e vale super à pena aproveitar.
Pode ser adquirido tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual, aqui.

Espero que tenham curtido a renha do perfume! Me contem se já usaram os perfumes da marca e o que acham, ok?!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...