[Conversa entre Amigas] Esmaltada especial para a copa!


Oi pessoal! Vim com mais um Conversa entre Amigas e hoje resolvemos entrar no clima da copa! Trouxemos pra vocês uma esmaltada inspirada no tema, vamos conferir?


Todo mundo empolgado e torcendo pelo Brasil nada mais justo do que mostrar pra vocês o que estamos usando nas unhas para os jogos! Adorei o tema, principalmente porque fazia tempo que não postava sobre esmaltes aqui no blog. A proposta era de fazer também nail arts, mas como não domino muito as técnicas, resolvi colocar apenas um adesivo, vejam mais detalhes:


Para esmaltar escolhi dois esmaltes novos, da coleção #unhasdeinverno da Color Trend, Avon. O azul se chama #azulperfeito e o amarelo é o #mostardatrendy. Achei que os dois casaram super bem juntos e amei a combinação. O #azulperfeito é cintilante, contém microparticulas de brilho super charmoso e o #mostardatrendy é cremoso, um amarelo bem vivo e ambos são ótimos de esmaltar.
O adesivo é de uma cartelinha antiga que eu tenho. Não tinha nenhum adesivo alusivo à copa, daí decidi por esse que pelo menos é verde e amarelo para que ficasse bonitinho. No geral até que gostei bastante, ficou bem "torcedora do Brasil"! hahahaha

Bom pessoal, essa foi minha esmaltada pra copa! Espero que tenham curtido!
Se quiserem ver o que as meninas fizeram nas unhas, é só clicar:


Até!!!



3 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...