Queridinho das leitoras: Creme para os pés


Olá pessoal! O tema de hoje dos queridinhos são os cuidados com os pés! Lancei a pergunta semana passada e fiquei super curiosa com as respostas que seriam dadas:


Nem sempre damos a atenção que nossos pés merecem, não é mesmo? Pensando nisso resolvi perguntar qual era o creme para os pés preferidos de vocês e sim, recebi várias respostas diferentes... nem todos são cremes para os pés mas são usados mesmo assim, e super eficazes, aliás! Vamos conferir?


O primeiro lugar foi o creme pras mãos na Natura Ekos... sim, creme para mãos! hahaha Creio que por serem tão eficazes, acabam sendo usados mais... e porque não, não é mesmo? O importante é se proteger!
Em segundo, foi o creme da Avon, o Foot Works, que é específico para a área e inclusive eu tenho e adoro, é muito bom!
E por fim, citaram o Bepantol, que também não é para essa área mas que é um produto tipo 1001 utilidades! Serve pra tudo!!! hahahaha

Adorei as escolhas das meninas, bem inusitadas! E vocês? Quais cremes usam?
Me contem!!!

Fiquem ligadas, a próxima pergunta já sai hoje!

Até!!



4 comentários:

  1. Boa noite..nao sabia do BePantol..oba..vou usar tb!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esse da linha Ekos é ótimo!! :) Eu uso o Creme de Açaí na NativaSpa! É bem cheiroso e hidrata bem.

    beijos!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Muito bom!
      Os Nativa Spa também é ótimo!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...