Instagram da Semana


Oi gente! O Insta dessa semana tá bem curtinho, domingo foi níver de 5 anos do meu sobrinho, daí foi aquela correria a semana toda... são poucas fotos mas mesmo assim quis dividir com vocês. Vamos lá:

- Últimos posts, pra deixar vocês ligadinhas no que rola por aqui!
- Olhá só o #dogFred essa semana ele aprendeu a subir aí, no primeiro dia chorou porque não subia descer mas agora sobe e desce toda hora! hahaha
- Terça teve queridinho das leitoras com tema pó facial, quem viu?
- Gente, fiquei super feliz quando vi minha foto com o post que eu fiz sobre o BB cream da Tutanat! É muito legal ser reconhecida né? <3 p="">

- Quarta consegui esmaltar novamente as unhas... logo logo entro no ritmo novamente! hahaha
- Quinta o correio passou e trouxe os dois últimos lançamentos da Tutanat, uma máscara capilar e um shampoo anti resíduos, louca pra testar, já!
- Perguntinha da Semana, amanhã sai o resultado.
- E por fim, e não menos importante: Ontem foi o níver do meu sobrinho/afilhado que amo tanto! Ele esperou tanto por essa festinha gente! Depois de um dia de correria pra lá e pra cá arrumando tudo, foi uma delícia ver a carinha de felicidade desse pequeno... Parabéns meu amor, que sua vida seja só de alegrias!

Bom pessoal, é isso! Super rapidinho assim!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



4 comentários:

  1. uaaaal como seu blog esta lindo flor! parabens está um arraso!
    eu sou viciada em instagram, e o fred é muito lindo ><

    Beijinhos e obrigada por sempre estar no meu blog :)

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Muito bom ter você de volta!!!
    Fico feliz que tenha gostado do blog e do Fred!hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. ahhh esse sobrinho e afilhado sempre aparece!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...